• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres... como entendê-las...

No que uma magricelinha pode ser mais atraente?
Eu realmente não sei. Não há um fator biológico claro para ela ser mais atraente. Aliás, quanto mais magricela, mais o corpo dela se parecerá com o de um homem.

Então deve ser a minha tendência homossexual reprimida, né? :joinha:

Ou talvez eu goste de magrinhas por fatores culturais, ou psicológicos de assimilação. Mas isso não parece tão legal quanto a minha homossexualidade reprimida...
 
Então deve ser a minha tendência homossexual reprimida, né? :joinha:

Ou talvez eu goste de magrinhas por fatores culturais, ou psicológicos de assimilação. Mas isso não parece tão legal quanto a minha homossexualidade reprimida...


:think:...acabamos de descobrir q o negócio do kainof são as magrinhas...posso fazer uma lista de amigas que lhe agradariam...:lol:
 
Re: mulheres...como entende-las....

É verdade, as mulheres não querem ficar magras para nos agradar (como deveria ser) ou por questões de saúde, mas sim para causar inveja em outras mulheres.

Podemos ver isso num namoro. Depois que se estabeleceu uma certa intimidade elas não se importam em desfilar na nossa frente de pijama e com uma toalha enrolada na cabeça. Mas é só convidar para sair e elas passam duas horas se embonecando no banheiro. Para nos agradar, como deveria ser? Não! Para mostrar para outras mulheres que além de lindas e bem produzidas ainda tem um homem preso a coleira...

Boa!!!! Gostei da sua analize!
Eu sempre soube disso, e nem sempre o faço.... mas é legal que voce observa!
 
Isso é coisa do Renascimento
já passamos por tantas mudanças
já existe tantas coisas mais
E ser gorda de mais, ou magra de mais faz mal a saude.
Acho que você ta usando argumentos que já cairam...
se a mente humana continuasse a mesma, a gente arranjaria namorados e maridos do mesmo jeito que nas cavernas...

Se fosse verdade também, o padrão de beleza seria universal e incontestavel, pois segue esses instintos... e realmente não é isso que acontece...

Se você prefere mulheres mais magras, ok... Não acho que isso é ser fútil, acho que cada um tem um gosto
só acho que usar antropologia pra explicar... não deu exatamente muito certo... não nesse caso que hoje em dia há varias provas que contestam isso...

:P

Bem, eu mesmo disse que estava usando antropologia demais.
Mas ela não é coisa da renascença. É uma ferramenta bem mais jovem. Não é perfeita, mas nos ajuda a entender porque agimos assim ou assado. Frequentemente quando pensamos que estamos agindo de maneira autônoma, estamos na vedade obedecendo impulsos bem mais primitivos.
Concordo plenamente com você... ser magra demais ou gorda demais faz mal a saúde, e para mim se existe um conceito universal de beleza, é que a saúde é bela. Aliás, alguns estudos e experimentos (como as famosas experiências feitas com bebês), indicam que a beleza pode ser universal sim, contrariando conceitos que essa fraude chamada moda tenta nos impor. Convenhamos, a chamada "beleza anoréxica" é uma aberração.
Verde?

ps -Onde eu disse que prefiro as magras. Quem gosta das magrelas é o Kainof.
 
Bem, eu mesmo disse que estava usando antropologia demais.
Mas ela não é coisa da renascença. É uma ferramenta bem mais jovem. Não é perfeita, mas nos ajuda a entender porque agimos assim ou assado. Frequentemente quando pensamos que estamos agindo de maneira autônoma, estamos na vedade obedecendo impulsos bem mais primitivos.
Concordo plenamente com você... ser magra demais ou gorda demais faz mal a saúde, e para mim se existe um conceito universal de beleza, é que a saúde é bela. Aliás, alguns estudos e experimentos (como as famosas experiências feitas com bebês), indicam que a beleza pode ser universal sim, contrariando conceitos que essa fraude chamada moda tenta nos impor. Convenhamos, a chamada "beleza anoréxica" é uma aberração.
Verde?

ps -Onde eu disse que prefiro as magras. Quem gosta das magrelas é o Kainof.

Desculpa se me expressei errado
não quis dizer que a antropologia é coisa da renascença
quis dizer que o ideal de mulher mais fofinha ser perfeita pra ter filhos, que é um ideal renascentista, tanto é que é nessa época de muitos quadros e admiração a mulheres cheias de curvas... ^^

Bom, então entendi errado, realmente é o Kainof XD

Não acho que existe beleza universal, é só sentar com um grupo de amigos, e ver... eu com as minhas amigas sou assim, enquanto eu posso achar um cara lindo, minha amiga acha sem sal, e vice-versa...

Claro que existe tipos de beleza que a maioria acha bonito, tipo Angelina Joule, Johnny Depp, e derivados... mas ainda assim, existem os que acham eles lindos, outros que só acham bonitos, outros q nem acham nada...

E se não existe só um tipo fisico, porque deveria existir só um tipo de beleza?
Baixinhas, altas, com mais peito, com menos, com rosto aredondado, ou oval, cabelos compridos, curtos... cacheados, lisos...
Eu e uma amiga minha somos opostos
e mesmo assim, quando a gente sai a noite, tem homem que dá em cima dela, e tem homem que dá em cima de mim (realmente, os caras q acham ela bonita, não me acham tanto, e vice-versa).

Acho que por mais que instinto explique algumas coisas, a beleza de ser humano, é que não ficamos presos apenas nele, e desenvolvemos...
Afinal, o tanto de gente que ta nascendo sem ciso XD
hihihihihihihih
 
Não acho que existe beleza universal, é só sentar com um grupo de amigos, e ver... eu com as minhas amigas sou assim, enquanto eu posso achar um cara lindo, minha amiga acha sem sal, e vice-versa...

Claro que existe tipos de beleza que a maioria acha bonito, tipo Angelina Joule, Johnny Depp, e derivados... mas ainda assim, existem os que acham eles lindos, outros que só acham bonitos, outros q nem acham nada...

E se não existe só um tipo fisico, porque deveria existir só um tipo de beleza?
Baixinhas, altas, com mais peito, com menos, com rosto aredondado, ou oval, cabelos compridos, curtos... cacheados, lisos...

Acredito que na verdade a midia, o mundo dita a moda, o padrão de beleza, enfim...por isso tantas mulheres querem ser magras, ter cabelo liso, porque é isso que eles passam, e nos mulheres queremos muitas vezes no fundo fazer parte do grupo dos aceitos.

Concondo que seja um erro afirmar que exista um homem/mulher mais bonito/a do mundo. Existem pessoas que sao de fato atraente a todos so gostos praticamente, mas a beleza esta nos olhos de quem a ve, e nem sempre na pessoa. Por isso todos vemos as pessoas de maneira diferente.
Ha pessoas tao diferentes umas das outras, mas lindas ao mesmo tempo.


Ainda bem, ja pensou se todos gostassem somente do cinza? Se todos tvessem apenas cabelos enrolados...nao haveria graça. Por que todos teriam a mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo