• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres... como entendê-las...

Seria confuso e cheio de referências inexatas, uma vez que feito por mulheres. Até a Mariana aceitou galerë, vocês são complicadas.
 
Eu já acho mulheres magras atraentes.. Não magérrimas, claro.
Entender mulheres??? Nem elas mesmas se entendem!!!!!! A pergunta que vai ser eterna e nunca respondida..
O QUE AS MULHERES QUEREM???
 
Seria confuso e cheio de referências inexatas, uma vez que feito por mulheres. Até a Mariana aceitou galerë, vocês são complicadas.

Na verdade não
eu apresentei a um amigo meu, que não entende absolutamente nada sobre mulheres
e ele entendeu, e ainda falou "é por isso que vocês agem assim... bom saber..."
Ele ta adorando, e esperando os novos capitulos XD

Mulheres muito magras não sâo muito atraentes, voltando a pergunta é impossivel entender as mulheres.

Não é impossivel... :P

Eu já acho mulheres magras atraentes.. Não magérrimas, claro.
Entender mulheres??? Nem elas mesmas se entendem!!!!!! A pergunta que vai ser eterna e nunca respondida..
O QUE AS MULHERES QUEREM???

Eu entendo perfeitamente :P

Bom, nós queremos muitas coisas, como os homens
XD
Depende de cada momento, e por isso o livro viria bem a calhar, hein XD
hihihihihihihih
 
Claro que entende
e por isso mesmo que mulher pode ser muito cobra... e é com isso que se dá pra jogar, quando duas mulheres se odeiam...
Mas isso não quer dizer que elas não entendam uma a outra, simplesmente existe divergencia de metas... ou outras coisas do genero...

Entender é diferente de aceitar, e viver em paz XD
 
Tá vendo? Homem, mesmo que seja concorrente na empresa, joga um futebol no fim de semana. Mulher não pode ter o mínimo de rivalidade de forma sadia.
 
Apoiado!!!! Mas peraí!!!Apoiado o quê?!?!?!

Viajei:lol:

Mas mulher nunca está satisfeita com nada que nós fazemos, se fazemos alguma coisa que elas gostam elas querem melhor, se ajudamos em casa elas reclamam que não fazemos nada direito, se cozinhamos aí f....
 
Ta essa é antiga e alguem já deve ter dito nas páginas anteriores.
"O último homem que intendeu as mulheres morreu de rir"
Frase de camiseta de catálogo XD.
 
ah va va, nao fique brava orelhao, só nunca tinha lido a frase, qqr mulher pode entender um homem, se fosse assim só teria homem na terra hoje...q trash seria isso... vcs sao melhores, aceite isso e pronto
 
Homem não gosta de mulher magra. Pelo menos magra demais.

Quem disse? Tomas o todo pela parte, a tua parte. Eu gosto de magricelinhas.

Entender vcs entendem... sabem certinho como e o que fazer....

Claro que entendemos, afinal os homens têm o cérebro naturalmente previlegiado e preparado para entender tudo que contenha lógica. Mas o comportamento humano, e principalmente o femino, não tem lógica alguma.

Mulher não pode ter o mínimo de rivalidade de forma sadia.

Cara, isso é bizarramente verdadeiro.

cérebro do homem ...

cerebro-homem.jpg

:rofl: :rofl:

Mas isso é uma calúnia! A área do cérebro masculino destinada ao sexo é muito maior!
 
Kainof disse que eu estou tomando o todo pela parte, a minha parte, e que gosta das magrelinhas.
É razoável. Eu posso estar sendo tendencioso. Creio que Desmond Morris fez a minha cabeça, e eu estou pensando em termos antropológicos demais.
O meu raciocínio (ou o do Morris) seria mais ou menos assim:
Por que uma mulher com a cintura fina é mais bonita?
Porque não está grávida.
Por que uma mulher com a cintura fina, mas seios e nádegas avantajados chama mais a atenção dos homens?
Porque ela não está grávida, mas está pronta para ficar.
No que uma magricelinha pode ser mais atraente?
Eu realmente não sei. Não há um fator biológico claro para ela ser mais atraente. Aliás, quanto mais magricela, mais o corpo dela se parecerá com o de um homem.
Como eu disse, antropológico demais.
 
Kainof disse que eu estou tomando o todo pela parte, a minha parte, e que gosta das magrelinhas.
É razoável. Eu posso estar sendo tendencioso. Creio que Desmond Morris fez a minha cabeça, e eu estou pensando em termos antropológicos demais.
O meu raciocínio (ou o do Morris) seria mais ou menos assim:
Por que uma mulher com a cintura fina é mais bonita?
Porque não está grávida.
Por que uma mulher com a cintura fina, mas seios e nádegas avantajados chama mais a atenção dos homens?
Porque ela não está grávida, mas está pronta para ficar.
No que uma magricelinha pode ser mais atraente?
Eu realmente não sei. Não há um fator biológico claro para ela ser mais atraente. Aliás, quanto mais magricela, mais o corpo dela se parecerá com o de um homem.
Como eu disse, antropológico demais.

Então eu ter peito grande desde os 14 anos
quer dizer que eu estou há 8 anos pronta pra estar gravida?
sendo que eu não quero ter filhos nunca?
Bom saber :P
XD
hihihihihihhihihihihihihih
 
Para os olhares masculinos que te acompanham desde os 14 anos, sim Hellchan. Mesmo que você não queira se tornar uma mãe, o seu corpo conta uma história diferente.
O mesmo acontece com o homem. Mesmo que ele não queira se tornar um pai, ele vai inconscientemente escolher uma mulher que tenha as características mais forte para se tornar um mãe.
A mente humana tem vários níveis (mesmo a mente de uma loira), e raramente eles estão de acordo.
 
Isso é coisa do Renascimento
já passamos por tantas mudanças
já existe tantas coisas mais
E ser gorda de mais, ou magra de mais faz mal a saude.
Acho que você ta usando argumentos que já cairam...
se a mente humana continuasse a mesma, a gente arranjaria namorados e maridos do mesmo jeito que nas cavernas...

Se fosse verdade também, o padrão de beleza seria universal e incontestavel, pois segue esses instintos... e realmente não é isso que acontece...

Se você prefere mulheres mais magras, ok... Não acho que isso é ser fútil, acho que cada um tem um gosto
só acho que usar antropologia pra explicar... não deu exatamente muito certo... não nesse caso que hoje em dia há varias provas que contestam isso...

E sabe de uma coisa? Meu corpo não conta uma história diferente, eu tenho problema nos ovários, e biologicamente não tem como eu ser mãe. E ainda assim, tenho peitos grandes...
:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo