• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres... como entendê-las...

A parte do abraça e coça a barriga ao mesmo tempo vale também para os homens...

Adoro abraçar homens fofinhos pelo menos tem tenha onde pegar ( sem maldade é claro).
 
Aquele desenho do cérebro masculino vai abrir margem pra mais coisas vinda desses pequenos orczinhos... ahhh vai!
 
cérebro do homem ...

cerebro-homem.jpg

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

adorei
 
Eu sou mulher e tenho que admitir que mulher é um bicho estranho. Não é nem um pouco perfeita, e quer que seu companheiro, um homem (que pela baixa capacidade em perfeição, no ponto de vista das mulheres, deveria merecer um desconto) o sejam.

Mas homem também é. Ele sempre sabe que poderia se esforçar um tantinho mais pra agradar àquela que dá sentido à sua vida e fica fazendo sempre as mesmas coisas que a incomodam, não sei por que instinto de auto-destruição.

Tô quase chegando à conclusão de que os homens gostam mais de discutir a relação do que as mulheres. Afinal, qual seria o motivo de tanta vontade de pentelhar? Só pode ser isso...
 
Tenho que admitir que com raríssimas excessões gostei do cérebro feminino ahsuahus
 
A pergunta é: PRA QUE ENTENDER AS MULHERES? se elas gostam de azul e vc tras azul, naquele dia elas preferem amarelo... mulher é dificil, eu amo mas nao tento entender mais nao, aprendi q se vc fala "OK, VC ESTA CERTA SEMPRE" vc é um vencedor... uahuahhauhuahuah
 
não não... nada de vencedor... se meu namorado concordasse com tudo já não seria mais meu namorado... num quero um fantoche! Quero seres pensantes que debatam comigo se não concordarem e me reprimam se eu estiver errada para que possa melhorar mais e mais.... =)
 
não não... nada de vencedor... se meu namorado concordasse com tudo já não seria mais meu namorado... num quero um fantoche! Quero seres pensantes que debatam comigo se não concordarem e me reprimam se eu estiver errada para que possa melhorar mais e mais.... =)

qdo uma mulher acha q tem razao, qto mais vc discute mais vc perde, eu nao entro em guerras com minha namorada por besteiras, nao sou fantoche tambem, tenho minha opniao e deixo bem claro, mas se ela acha q tem razao agora espero ela abaixar o escudo o machado e o EXERCITO q toda mulher tras qdo pensa q esta certa e daí sim conversamos... e na boa orelhao...DUVIDO q vc aceite tudo qdo acha q esta com razao e nao esta...HUAUHAHAUHHUA
 
Eu te disse que aceito? haushaushaushaushuas é ruim hein! Sou teimosa e briguentinha e orelhão é a tua vó seu oreiudinho rssss =)
Quando penso que to certa eu fico briguenta messsssssssmo.... aí se ele baixa a bola fácil me irrita pq na hora do fervo fico com a pulga atrás da orelha "será que ele concorda comigo mesmo ou será q tá calando só pra num conversar... e pq num quer conversar?" e aí já viu né haushaushaus
Mas q num gosto qdo ele fica mto quieto num gosto... prefiro até quando ele retruca pelo menos "num brigo sozinha" rs
 
Eu te disse que aceito? haushaushaushaushuas é ruim hein! Sou teimosa e briguentinha e orelhão é a tua vó seu oreiudinho rssss =)
Quando penso que to certa eu fico briguenta messsssssssmo.... aí se ele baixa a bola fácil me irrita pq na hora do fervo fico com a pulga atrás da orelha "será que ele concorda comigo mesmo ou será q tá calando só pra num conversar... e pq num quer conversar?" e aí já viu né haushaushaus
Mas q num gosto qdo ele fica mto quieto num gosto... prefiro até quando ele retruca pelo menos "num brigo sozinha" rs

pulga? fala serio deve ficar com uma COLONIA DE PULGAS atras dessa orelha pontuda aí
 
Melhor não entender, e sim viver tentando entender. Igual um daqueles seriados sem fim, mas que você não vive sem acompanhar, porque a cada episodio aprende mais um pouco, que de certa forma influencia na sua vida como pessoa.
 
Eu e a Tis estavamos conversando esses dias pra trás
e eu tava brincando de fazer um manual sobre as mulheres
ja escrevi 3 dicas
e passei pra ela, ela adorou, riu, e me deu apoio XD
ai é só tacar umas auto-ajudas no meio
e pronto, vou fazer um best-seller XDXD
 
Eu e a Tis estavamos conversando esses dias pra trás
e eu tava brincando de fazer um manual sobre as mulheres
ja escrevi 3 dicas
e passei pra ela, ela adorou, riu, e me deu apoio XD
ai é só tacar umas auto-ajudas no meio
e pronto, vou fazer um best-seller XDXD

É verdade, ficou muito bom!
Eu compro!
Promete que quando ficar milhonária vai me convidar pra tomar drinks tropicais na tua ilha? E me empresta o mordomo? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo