1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres (Charles Bukowski)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 26 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Em tempos de ‘Slut Walk’- e um súbito um reempoderamento dos movimentos feministas- um livro como Mulheres, do norte-americano de origem alemã Charles Bukowski soa anacrônico, afinal muitas vezes soa sexista, ao ponto do chauvinismo.

    E, confesso, é quase difícil defender o livro dessa acusação. A história de Henry Chinaski- o alter ego de Bukowski, presente em outros de seus livros, como Misto-Quente, Factotum e Cartas na Rua- mas agora já aos 54 anos, como um escritor mais ou menos consagrado, em contraste ao perdedor das ocasiões anteriores. E esse relativo sucesso de Chinaski se reflete em um absurdo sucesso com as mulheres- que ele não trata tão bem assim.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar