• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mulher se Vinga do Ex com Spoiler sobre GoT

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Mulher se Vinga do Ex com Spoiler sobre GoT

Um usuário da rede social "Reddit" compartilhou a história de vingança que ele viveu com a ex-namorada, e de como ela usou a série "Game of Thrones" para se vingar dele.

O usuário "Khaleesiscorned" conta que a ex utilizava diversos aplicativos de mensagens e de redes sociais na segunda-feira de manhã para avisá-lo sobre todos os spoilers recentes do seriado, que vai ao ar aos domingos nos EUA.

A postagem deve ter causado problemas, pois foi deletada. Mas obviamente que alguém havia feito um screenshot da conversa.

Nela, "Khaleesiscorned" conta que era um homem com "problemas de ciúmes, já que Dany [o nome falso que ele usa para a ex] tinha muitos amigos homens e com quem ela já havia dormido. Eu deixei isso me afetar e traí ela com minha ex e outras amigas". Ele conta que foi "Dany" que a apresentou a "Game of Thrones". Ela descobriu a traição e o bloqueou de todas as redes sociais, mas o desbloqueia toda segunda para contar sobre os detalhes da sexta temporada. "Como eu consigo fazer com que ela pare?", ele indaga no fim do texto.

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo