• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Robô (Real!)

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Veja a mulherzinha da reportagem... Gatinha né? Pois bem... num é real! ela reage a instimulos e tal.. alias! leiam a reportagem!
 
Varatar disse:
Será q vão fazer ainda bonecas infláveis q reagem a estímulos??? :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Varatar você me lembra a piada de roleta russa. Sobre uma das mulheres ser canibal, etc. ::twisted:
 
Estamos quase lá...daqui a pouco elas já passam roupa e cozinham ....



*Bricdeira mulheres da Valinor* :lol:
 
Estamos quase lá...daqui a pouco elas já passam roupa e cozinham ....
Ah .. mas nada como comida e roupa passada da autêntica mulher ... !!!! :mrgreen:
Nenhum robô d meia tigela vai substituí-las ...
 
Cozinha e passar???

Varatar, vc está procurando ser assassinado por um monte de feministas ensandecidas??? :lol:
 
:mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira ...
quando venho no ônibus para o trabalho só tem mulheres ... !!!!!
As mulheres ganharam mesmo o mercado de trabalho! Para os homens, só resta mesmo virarem traficantes ... :mrgreen:

Taí .. a entrada da mulher no mercado contribui para o aumento da marginalização masculina, o tráfico, a sociedade armada e a violência ...

(Lógico q é brincadeira, hein?!) :lol: :lol:
 
vcs só estão esquecendo de um detalhezinho...

A Joy é mulher, e é Adm... e não vai gostar nada de saber suas opiniões sobre as mulheres...

:mwaha:

Mal posso esperar
 
E o melhor... elas não tem TPM !!! :twisted: :lol:
Acho que ao invés de me casar eu vou esperar um pouco para ver se desenvolvem mais essa aí !! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo