1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher reclama para polícia de qualidade de drogas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Neithan, 14 Ago 2007.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Uma mulher foi detida após chamar a polícia em busca de ajuda para "conseguir seu dinheiro de volta", pois não ficou satisfeita com a qualidade do crack que havia comprado. Juanita Marie Jones, 53 anos, chamou a polícia de Rochelle, no Estado americano da Geórgia, na noite da quinta-feira passada, após conseguir US$ 20 da droga. Ela disse aos policiais que quebrou a droga em três pedras e fumou, quando então descobriu que o crack "era falso". Ela levou os policiais Joel Quinn e John Shedd, da polícia do condado de Wilcox, até sua cozinha e mostrou o material.
    Ela foi prontamente presa e indiciada por possessão de cocaína. O crack é um derivado da cocaína.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

2. Déor

Déor Usuário

huahauahuahahu. cada uma que aparece.
    depois nos zoamos dos portugas ne, mas pow isso é o cumulo.

3. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Onde esse mundo vai parar.... é cada uma que os americanos inventam....

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Daqui a pouco apareceum car ana delegacia e fala: "aí, eu roubei um porsche, mas quando eu tava correndo, eu vi que era um Chamonix (réplica) o cara me enganou, isso é falsificação"

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:rofl:
    A mulher já deve ter fumado a cota.

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Possessão? :tsc:

7. Glorwendel

Glorwendel Usuário

É. A cocaína baixou na velha depois que ela fumou uns charutos.

8. Erian

Erian Mornië Alantië

Realmente. Isso que eu chamo de correr atrás de seus direitos!

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Chamem o Padre Quevedo! Ele vai cheirar, digo, exorcizar a véia!

10. Pinchester

Pinchester macaco loco

haha
    por isso que dizem em todos os lugares p/ as criancinhas n se drogarem.

11. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Considerando o efeito, arrisco dizer que o crack não devia ser de tão má qualidade assim...

12. Marco

Marco may the force be with... wait

Se fosse no Brasil era só ir ao PROCON!

13. Maximus

Maximus Usuário

Se fosse no Brasil, era capaz do Policial ajudar:lol:(brincadeira)
    Sinceramente, que burra, fumar crack deveria ser a coisa mais normal do mundo para ela.

14. Marco

Marco may the force be with... wait

É que o cérebro dela já derreteu!

15. Puuuuutz! Sem comentarios para ela XD, mas vai se esperta assim la longe hein....

Bom pelo menos doidona ela ficou :yep:

16. Tuor

Tuor Usuário

Era só o que me faltava, hhuahauhauhau!

É verdade. Pra ela ter feito isso, o crack era do bom :rofl:

17. Breno C

Breno C Quack

Eu to com pena da velha:disgusti:, afinal de contas eu também fico bolado quando me vendem crack falso:yep:. É direito do consumidor, se eu comprei crack, quero crack, será que é pedir demais (confições de um jovem drogado):superupa:

Última edição: 15 Ago 2007
  18. Kurt

Kurt El Doctor

Que burra! Ao invés de ir na polícia, ela deveria ter ido ao Procon. :no:

ROFLMAO

Compartilhar