• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher reclama para polícia de qualidade de drogas

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Uma mulher foi detida após chamar a polícia em busca de ajuda para "conseguir seu dinheiro de volta", pois não ficou satisfeita com a qualidade do crack que havia comprado. Juanita Marie Jones, 53 anos, chamou a polícia de Rochelle, no Estado americano da Geórgia, na noite da quinta-feira passada, após conseguir US$ 20 da droga. Ela disse aos policiais que quebrou a droga em três pedras e fumou, quando então descobriu que o crack "era falso". Ela levou os policiais Joel Quinn e John Shedd, da polícia do condado de Wilcox, até sua cozinha e mostrou o material.
Ela foi prontamente presa e indiciada por possessão de cocaína. O crack é um derivado da cocaína.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1828962-EI1141,00.html

:lol:


 
huahauahuahahu. cada uma que aparece.
depois nos zoamos dos portugas ne, mas pow isso é o cumulo.
 
Daqui a pouco apareceum car ana delegacia e fala: "aí, eu roubei um porsche, mas quando eu tava correndo, eu vi que era um Chamonix (réplica) o cara me enganou, isso é falsificação"
 
Chamem o Padre Quevedo! Ele vai cheirar, digo, exorcizar a véia!
 
Se fosse no Brasil, era capaz do Policial ajudar:lol:(brincadeira)
Sinceramente, que burra, fumar crack deveria ser a coisa mais normal do mundo para ela.
 
Eu to com pena da velha:disgusti:, afinal de contas eu também fico bolado quando me vendem crack falso:yep:. É direito do consumidor, se eu comprei crack, quero crack, será que é pedir demais (confições de um jovem drogado):superupa:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo