1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher que parou de menstruar após acidente descobre gravidez já no parto

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Médicos achavam que inchaço e dores eram por trauma da batida.
    Britânica consultou especialistas por seis vezes por causa de sintomas.[/h]

    Uma mulher inglesa de 25 anos que havia sido informada seis vezes pelos médicos de que sua barriga inchou e sua menstruação foi interrompida por causa de um acidente de carro em janeiro estava, na verdade, grávida.

    Gemma Cleghorn, que vive em Sunderland, nordeste da Inglaterra, ficou surpresa quando deu à luz um bebê, pois não fazia ideia de que estava esperando uma criança.

    A mãe foi levada às pressas ao hospital com suspeita de hemorragia interna, cinco meses após a colisão do automóvel, e descobriu que estava entrando em trabalho de parto.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Britânica que estava grávida aparece com o filho, Alexander, e o marido, David (Foto: Daily Mail/Reprodução)​

    Antes de ganhar Alexander, que nasceu com 3,2 kg, a jovem foi ao médico com queixas de abdômen inchado, dor no estômago e nas costas, e ausência de menstruação. Mas os especialistas creditavam os sintomas ao estresse e ao trauma provocados pelo choque na estrada, e recomendavam analgésicos.

    Gemma diz que sempre quis ter um bebê, mas nunca pensou que isso aconteceria de forma tão inesperada, ainda mais que estava tomando pílula anticoncepcional.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Caramba, acho que ja é o sexto caso parecido que vejo nas noticias...

    Po, o que estão ensinando nas escolas de medicina por ai?

    É uma que vai operar o "cancer", outra que achava estar gorda, e por ai vai...
    Sem contar que as mulheres não sentem a criança mexer?
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Mas que médicos bons e atentos né? "consultou especialistas por seis vezes" e eles não descobriram algo que um mero exame de sangue descobriria? o_O

    Eeee mundo bom meldels!
     
  4. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    E aconteceu num país dito desenvolvido
     

Compartilhar