• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher pede teste de paternidade a meio time de futebol

Pode ter ocorrido dela ter participado de uma festinha particular não tão particular assim, onde ela seria um aperitivo ou prato principal ou sobremesa.
 
Pode ter ocorrido dela ter participado de uma festinha particular não tão particular assim, onde ela seria um aperitivo ou prato principal ou sobremesa.

uhahahahahah, nossa senhora essa é a chamada mulher vulcão, a quela que o fogo nunca se apaga:lol:, quantoa festinha... foi uma festaça em? pelo que me parece so tinha ela só tinha ela de entrada, aperitivo, prato principal, sobremesa e lanche da madrugada uhahahahahahah:lol:

"Em fila por favor"

:ruiva: :cool: :hanhan: :wacky: :dance: :uhu: :loser: :babar: :fones: :assobio: :jornal:
 
Qual seria o time? Vai que era o time de varzea e ninguem tem dinheiro para ajudar, mas vamos apostar?
Qual dos jogadores? Um dos vereadores ou o empresario?
Eu digo que o lateral direito do time eh o pai! HAHA
 
No mínimo a garçonete assiste via satélite as novelas da Globo, onde todo mundo é de todo mundo e ninguém fica doente... vai ver é devota do santo Papaku.
 
Nossa essa se superou!
Pelo amor de deus dez caras suspeitos de ser o pai?
Imagina q q ela nao fez na concentraçao do time!
Huahauhua.
 
Queria ver se todos não estariam batendo palmas se fosse meio time de futebol feminino onde todas estivessem pedindo teste de paternidade para um cara em comum à todas.
 
Pode ser que tenha sido todos ao mesmo tempo. :puke:


Uhahahahah, so fossem uns tres ate podia ser mas dez acho que não, isso ao mesmo tempo, mas...quem sabe o que se passou na cabeça dessa ai..., por mim foi em fila como meu post lá em cima...:loser:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo