• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher pede teste de paternidade a meio time de futebol

Pippin

Hobbit
Ê lá em casa...


Redação 24HorasNews
Uma jovem italiana de Merano, na província de Bolzano, pediu que seis jogadores do time de futebol local sejam submetidos a um teste de paternidade para saber qual deles é o pai de seu filho recém-nascido, informou hoje um jornal local.
A mulher, cuja identidade e idade não foram divulgadas, trabalha como garçonete num dos bares da cidade.

Segundo a publicação, mesmo sem ter uma relação fixa, ela achou necessário que o pai soubesse que tinha tido um filho.

O problema era não lembrar bem com quem podia haver concebido a criança. Por isso, ela pediu testes de paternidade a dez pessoas, entre elas os jogadores. Completam a lista dois vereadores e um conhecido empresário local.

O caso criou grande expectativa na pequena cidade, de 35.000 habitantes, e alguns já fazem apostas sobre quem será o pai.
 
:rofl:

Cada uma que aparece ... tipo, 10 pessoas? Que coisa ¬¬
 
vai ver ela não tinha troco para dez (velha piadinha cretina "só não sou teu pai, pq tua mãe tinha troco para dez" :batera:)
 
O redator da noticia fugiu das aulas de matematica do pre primario.
 
Ela vai ser beatificada hein... :rofl:

Mas sério, ela se relacionou com tanta gente num período de tempo tão curto assim?:eek:
 
*.* Essa é mulher do povo...xD
Imagino o quanto deve ter de homen fugindo da cidade....
Ia fazer uma piadinha, mas é muito pesada...-_-'
 
É bom mesmo que a indentidade dela nao seja divulgada, porque o que vai dar barraco de mulher chifruda na porta dela uahauah :lol:
 
Pelamor. :lol:
Eles (jogadores, vereados e sei lá mais o que) devem até estar brigando entre si para saber quem vai ter a honra de ser o pai.
 
vai ver ela não tinha troco para dez (velha piadinha cretina "só não sou teu pai, pq tua mãe tinha troco para dez" :batera:)

Cacete... o povo faz a piada e já se responde... assim fica foda. =)

---

Vida sexual ativa a dela ahn? Pra mulheres acho que é mais fácil mesmo.
 
Eu li a reportagem no jornal. Credo, não se lembrar de quem entra ou sai em um bar é normal... agora não se lembrar de quem entra e quem sai do quartinho já é demais. Não é possível que ela tenha dormido com todos estes em um intervalo de tempo tão curto. Só a Cicciolina realizou esse feito em duas horas e meia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo