• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher passa veneno na "perereca" para matar marido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Por sorte, ele, que é do interior de São Paulo, não caiu na armadilha e correu para a delegacia

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher - até agora. Nesse caso, não teve jeito.

Você já deve ter visto tentativas bizarras de tirar a vida do parceiro por aí, mas agora vai se surpreender: uma mulher de São José do Rio Preto, em São Paulo, teria colocado veneno na "perereca" para tentar intoxicar o maridão.

O cara, que diz não ter caído na manobra, correu para a delegacia e contou tudo. Registou o caso no 4º DP da cidade.

Segundo as autoridades locais, a história está sendo investigada. O primeiro passo foi fazer uma coleta na região intoxicada da mulher - sim, "meter a colher" - para ver se a história toda era verdade.

Agora, o "material" foi enviado para fora da cidade. Deve ir para Ribeirão Preto ou para a capital São Paulo, para ser examinado.

Enfim, para ela, matar o marido seria um prazer!

Fonte
 
Bom, depois que eu peguei uma louca que me vendou e queria acender meu acessório com um isqueiro eu não duvido de mais nada.

Sorte que o isqueiro falhou e eu ouvi o barulho... O_O

By Raphael S
Dangerous XP
 
Ele deve ter percebido que o "aroma" estava um tanto quanto diferente do normal, recusou-se e desconfiando indagou-a, ele tomada pelo ódio por ter seu plano descoberto revelou o que tramava. (digno de novela porn)

Por isso é sempre bom cheirar bem tudo o que se vai comer.
 
Mais uma bizarrice que só a internet nos permite tomar conhecimento ...

Se bem que esse caso seria bem "digno" de figurar nas páginas do falecido Notícias Populares.
 
Ele deve ter percebido que o "aroma" estava um tanto quanto diferente do normal, recusou-se e desconfiando indagou-a, ele tomada pelo ódio por ter seu plano descoberto revelou o que tramava. (digno de novela porn)

Eu vi que foi pelo cheiro que ele percebeu que havia algo de podre na "Dinamarca".
 
Aha! sabia, ele deve ter ameaçado iniciar a ação, e quando se aproximou para cheirar como se faz quando tomamos um vinho antes de desgustá-lo ele percebeu a diferença, como talvez nunca tenha sentido um cheiro diferente se ligou, perguntou se ela tinha lavado direitinho a "procurada" ou já conhecia o cheiro do veneno e percebeu de cara.

Realmente muito curioso isso, nunca tinha vista tamanha criatividade, porém, mal elaborada. Deveria ter posto algo sem cheiro ai sim, ela se tornava viúva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo