• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher passa 1,5 mil trotes para PM em uma semana

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Publicação: 07/04/2012 14:24

A mineira Maria Nunes, de 32 anos, foi detida neste sábado pela Polícia Militar depois de fazer 1.516 trotes para o telefone 190 em apenas uma semana em São José do Rio Preto, no noroeste paulista. Entre a meia-noite de sexta-feira até às 8h55 deste sábado, ela ligou 427 vezes.

Orientado pelo Copom, um carro da PM localizou a mulher numa rua da cidade, quando ela falava ao celular. Além do celular, ela também usava orelhões instalados nas proximidades da rodoviária de São José do Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, a mulher ligava para xingar e comunicar falsos crimes. Ela mora em Monte Alegre (MG) e desde o último dia 1º está na casa de um tio em Rio Preto. A acusada deverá responder por perturbação da tranquilidade pública. Ela tem problemas psiquiátricos, mas não toma os remédios receitados.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/na...sa-1-5-mil-trotes-para-pm-em-uma-semana.shtml

_______________________________________________________________________

Não sei se seria aqui, mas postei no Bizarro mesmo.

Tá precisando é de um macho pra ocupar o tempo dela ao ivés de encher o saco da polícia. Loucura dela é falta de sexo.

Off: meu comentário foi mais bizarro ainda rsrsrsrs


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo