• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Ork

Brolly

Usuário
Pelo que eu entendi quando li o livro os ork por serem a corrupção dos elfos tem de ter filhos como eles com um homem e uma mulher, no livro disse que eles se multiplicaram com muita rapidez quando Sauron retornou ao trono. Então onde estão as orks do sexo feminino?

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Na cozinha, preparando aqueles gudes nojentos
(Desculpa a piada machista... até mesmo para uma ork, hehe)

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Tbm sempre tive curiosidade de saber como nascem os orcs, aj q os originais eram elfos, e nunca vi um orc femia e tolkien nunca falou sorbe eles

derielllllll
 
Eh isso ai, queremos saber como se reproduzem os orcs e tb os meio-orcs...soh sabemos que eh nojento...hehe

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Falando nisso, como seria o nome dela?
Senhora Orc, "Orca" ?
Não lembro de ter lido nada sobre isto...


-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.

Edited by - dermeister on 27 January 2002 03:33:15
 
As orcs-minas (????!!!!????) tão lá, junto, empunhando espadas e rugindo...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Falando nisso, como seria o nome dela?
Senhora Orc, "Orca" ?
Não lembro de ter lido nada sobre isto...


-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.

Edited by - dermeister on 27 January 2002 03:33:15


Eu acho que assim como elf vira she elf
or vira she orc

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Pelo que eu entendi quando li o livro os ork por serem a corrupção dos elfos tem de ter filhos como eles com um homem e uma mulher, no livro disse que eles se multiplicaram com muita rapidez quando Sauron retornou ao trono. Então onde estão as orks do sexo feminino?

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

sera q naum tem em algum livro, tipo silmarillion?


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Existe sim, acho que no "O Hobbit" é mencionado a existência de orcs fêmeas.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Claro que existem "Orcs femea".
Mas alguns Orcs. como os grandes Uruk-Hai foram "criados" magicamente.....
POREM, eu naum sei como foram criados os "meio-orcs", mágica talvez....ou então uma mina humana maluca neh....


Ae, com certezaa....
 
quote:
Claro que existem "Orcs femea".
Mas alguns Orcs. como os grandes Uruk-Hai foram "criados" magicamente.....
POREM, eu naum sei como foram criados os "meio-orcs", mágica talvez....ou então uma mina humana maluca neh....


Hmmm...meio-orcs, provavelmente usando a boa e velha técnica chamada ESTUPRO!


Glaurung, i laurëa urulókë
 
cara mas vc viu no filem, se nao me engano eles saíam de bolsas/bolhas que ficavam no chao, nas cavernas que estavam abrindo perto da torre de Saruman, tipo aliens..., eu nao entendi aquilo direito

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
quantos as bolsas de onde os orks surgiam é invensão do filme para mim o filme é legal mas eu sempre falo da obra litararia e "despreso" os acontecimentos do filme.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
sim mas entao segundo o filme cai a ipótese de estupro...

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
quote:
sim mas entao segundo o filme cai a ipótese de estupro...

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."


Kadu, não deixem que os puristas leiam essa mensagem sua, você seria chacinado...hehehehe

Já ouvi horrores sobre a adaptação do filme, e os orcs que nascem de casulos foi uma das mais abomináveis. Na verdadeira obra, o livro, orcs não nascem de casulo, mas sim de reprodução normal.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Glaurung eu nao disse que esta vesao eh a certa nem a que eu considero, simplismente disse que SEGUNDO O FILME cai a hipotese de estupro jah que eles nascem de casulos(eu acho que eles fizeram isso pra tentar manter a sensura do filme baixa, mostrar sexo entre homens e orcs poderia elevar a idade minima pra assistir-lo).

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
Sobre orksas nao sei nada, so sei q deve ser reproduçao normal, pq no livro O HObbit, fala sobre um orkinho( que foi devorado por Gollum,alias...hehehehe)...Intao eles nao nascem ja crescidos, moro??

E nao devemos tomar base no filme, pois e uma adaptaçao, cheio de mudanças e coisas erradas.

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Provavelmente os orcs femeas não eram em nada diferentes dos orc machos, apenas quanto ao aparelho reprodutor. poderiam ser hermafroditas! enquanto entrava no periodo de ovulação o outro estava "convocando a infataria". sei lá! poderia ser tipo "inimigo meu!!" os caras tinham um filhotes meio que clone, porém nascia do proprio orc, sem a necessidade de uma fêmea.

No hobbit , gollum, em conversa com bilbo, afirma que gostava de degustar alguns filhotes-orczzzinhos quando conseguia capitura-los.

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo