• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984 , 2020)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
"Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot mostra novo uniforme da heroína da DC

1557750.jpg


Direção:
Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig mais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade EUA


A atriz Gal Gadot compartilhou um pôster de "Mulher-Maravilha 1984" em que mostra o novo uniforme da heroína da DC, muito semelhante com o traje da Águia Dourada que a personagem usou nos quadrinhos.

"Estamos muito animados com o que está por vir. Então, até lá, aqui está um pequeno presente para vocês", escreveu a protagonista, lamentando ainda que a Warner Bros. decidiu não comparecer no Hall H da San Diego Comic-Con deste ano.

A diretora Patty Jenkins divulgou a mesma foto. "Agora você já ouviu falar: a WB não vai para o Hall H deste ano. Estamos tão tristes por não ver vocês lá! E esperando até dezembro para começar nossa campanha # WW84 oficial na íntegra. Mas a verdade é que... nós mal podemos esperar".

"Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas em 5 de junho de 2020. Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") surge no papel da vilã Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal ("Narcos") é outra das novidades do elenco.
 
E depois de adiamentos e readiamentos por causa da Covid, o filme vai estrear dia 25 de Dezembro simultaneamente nos cinemas e na HBO Max nos EUA (mas sabemos muito bem o que vai acontecer). Nos países sem Max, sai uma semana antes.

Detalhes nessa notícia na Variety (mirror).
 
Só espero que seja tão bom ou melhor do que o primeiro filme.

E acho complicado medir o sucesso do filme pelo público no cinema com esta pandemia.
 
Dezembro geralmente é um ótimo mês pra lançamentos nos cinemas. Pena que a pandemia jogou um grande balde de água fria.
 
É um filme que eu gostaria, muito, de ver no Cinema, mas o micróbio do caralho não deixará.

Cês aí falando sobre o filme estrear no dia 25 e eu me lembrando de um fato da época em que tinha só um shopping (que parecia uma praça de alimentação com anexo; a gente ficava com cheiro de frango empanado) aqui na cidade em que moro. O Cinema tinha três salas, e só passava filme dublado.

Pois bem, a pessoa que vos fala é obcecada por Fronteiras do Universo. Eu até costumava dizer, no passado: "a filha que não terei vai se chamar Lyra". O filme de A Bússola Dourada foi uma bomba, mas fã é fã, e vai ver os trem até para criticar. Pois bem, o filme estreou perto do Natal. Quem é a nerd que foi ao Shopping para ver o filme, no dia 26 de dezembro, e deu de cara com o Shopping fechado? :rofl:
 
Última edição:

 
Última edição:
Fui ver ontem a dublada, hj verei a legendada pra confirmar certas impressões e revisar meus conceitos, calibrar o responsômetro e curtir sem o viés da pré-concepção.

Mas essa review da Vox tá bem na linha do que eu faria, até onde li.
 
Última edição:
Bem por aí mesmo... Para mim, pelo menos ....

Salvo algumas divergências pontuais


Agora teve gente que gostou MUITO MENOS ainda, feito o Sadovski

 
Última edição:
Ler as resenhas está mais interessantes do que os filmes de 2020. Os gurus da Warner acreditaram piamente que o filme se pagaria só com assinantes do HBO Max? Que uma assinatura em casa que serve pra família toda é mais lucrativo do que um espectador que paga um ingresso por assento? Tá de parabéns quem comprou essa ideia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo