1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher louca ameaça autor de One Piece (09/04/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 9 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Em 2007 Ruffy estava com sérios problemas em Thriller Bark, e o autor Eiichiro Oda enfrentava uma ameaça real. O criador de One Piece começou a receber mensagens em seu celular o ameaçando de morte por uma mulher.



    O motivo é simples: ela queria se vingar do marido, que era assistente do autor e foi dispensado. Durante quatro meses a insana mulher mandou mensagens ameaçadoras para o Oda, que avisou a polícia.



    A mulher foi presa essa semana, e agora deve acompanhar a saga do Chapéu de Palha atrás das grades.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar