• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

Stone rodou a baianaaa, lero lero lero

Bastidores - Sharon Stone atrapalha filmagem de ''Catwoman'' com crise de estrelismo

da Redação


Sharon Stone grita, pede novas roupas e atrapalha andamento de ''Catwoman''


No começo deste ano, a ex-musa sexy Sharon Stone fez questão de deixar claro à imprensa que, após ser curada de um aneurisma cerebral, estava reavaliando seu comportamento muitas vezes considerado ''escandaloso'' e ''egoísta''.
Pelo visto, a auto-avaliação não deu em nada. Começam a correr por Hollywood reclamações contra a atriz, que estaria causando imensos problemas no set de filmagens de ''Catwoman'', adaptação da HQ protagonizada por Halle Berry.

''O ego de Sharon está totalmente fora de controle - e seu comportamento também'', conta um funcionário do set anônimo ao tablóide Daily Sport. ''Ela grita e esperneia se o menor detalhe não estiver de seu agrado''.

Ao que parece, Stone exigiu um figurino mais glamuroso, pediu constantes revisões no roteiro e até mesmo saiu no meio de uma cena para atender a uma ligação telefônica. Pelo visto, ela vai ser a vilã de ''Catwoman'' na frentedas câmeras... e atrás também.
 
Tomara que ela atrapalhe bastante as filmagens e ai quem sabe eles não cancelam a exibição por causa do "atraso" Stone. :roll:
 
Sharon Stone é Sharon Stone! É perfeitamente justificavel os pedidos de troca de figurino e revisão de roteiro feitos por ela! Se formos imaginar o nipe das roupas que deram para ela vestir tirando as da Halle Berry como exemplo... bem... :roll:
E o roteiro era bomba desde o princípio
 
Mulher Gato

Essa vai ser a maior bomba de todos os tempos. Eu não sei como conseguem deixar chagar ao ponto de nada no filme prestar. Desde figurino, a adaptação. Fora que a idéia de a Mulher Gato conseguir sustentar um filme só não é pior do que um filme da Jinx. :roll:
 
eu vi a notícia ontem à noite mas esqueci de colocar aqui. pelo que falaram no cinenews, a roupa da "mulher gato" foi... ãh... digamos que... "melhorada". :eh:

na notícia não tinha fotos para que pudéssemos comprovar. depois coloco o link aqui :lily:
 
Nova foto oficial:

6.jpg


Anica disse:
eu vi a notícia ontem à noite mas esqueci de colocar aqui. pelo que falaram no cinenews, a roupa da "mulher gato" foi... ãh... digamos que... "melhorada".

Dá pra ver que o uniforme melhorou muito :lol: :lol: :lol:
 
Nova foto oficial:

Esse é o uniforme melhorado ?............ 8O
Deviam ter usado o da Michele Pfeifer,..


Putz, só pra acrescentar minha voz no coro,......... esse filme vai feder d+, putz, eu tenho muito medo do que esse pessoal louco por $$ pode fazer.......
 
Putz, como vocês são chatos! =P

Tenho certeza de que isso não vai ser tão ruim, não é possível que todo mundo lá em hollywood seja tão burro... Ok, eu concordo, a Halle como Mulher Gato parece mais uma atriz pornô barata, mas... Quem sabe eles não dão uma mudada?

Tá difícil de convencer, né? Deve ser porque até mesmo eu, que sou hiper otimista, to desapontado. Uma porcaria? Não, acho que não chega a isto. Mas não vai ser ótimo também. Alias, nenhum filme do Batman foi grande coisa (pra mim).

Vamos só esperar e rezar.

Anyway, quando vi o título do tópico eu corri pra cá, todo empolgado, imaginando a Michelle no papel de Mulher Gato destruindo tudo.. Putz, ia ser tão bom... u.u
 
esse filme realmente será a bomba do ano de 2004....

é incrivel como alguns manés descaracterizam um personagem tao forte (no quesito feminino)....

é incrivel..... :gotinha: :doido: :silenced: :puke:
 
Tenho certeza de que isso não vai ser tão ruim, não é possível que todo mundo lá em hollywood seja tão burro...

Eu acho que os dois últimos filmes do Batman demonstram o quão burro pode ser um produtor de Hollywood.

Ok, eu concordo, a Halle como Mulher Gato parece mais uma atriz pornô barata

Uma atriz pornô e sado-mazoquista. Tá parecendo a "tiazinha". :lol:
 
Alias, nenhum filme do Batman foi grande coisa (pra mim).

É, não foram mesmo, exceto por Batman - O Retorno, que é ótimo, mas toda a série tem defeitos terríveis, culminando com o último, que é uma bomba atômica.

Mas mesmo assim, tem filmes que você olha e VÊ que vão ser péssimos. Alguém se enganou com "A Liga Extraordinária"? Não, por que o que foram liberando durante a produção foi dando uma idéia geral de que ia ser um lixo. E foi...
 
É, não foram mesmo, exceto por Batman - O Retorno, que é ótimo, mas toda a série tem defeitos terríveis, culminando com o último, que é uma bomba atômica.

Pois é, apesar de Batman - O Retorno ter muitos defeitos, é inegável que há uma enorme evolução na qualidade do filme em relação ao primeiro. Essa evolução poderia ter continuado se os executivos-mercenários da Warner não tivessem tirado Tim Burton da direção e colocado aquela coisa no lugar dele. Deu no que deu. Agora esse com a Halle Berry vem pra dar o tiro no cadáver. :wall:
 
Guilbor disse:
Uniforme novo? :o?:

Eles devem de ter diminuido as orelhas da mascara. :think:

Sinceramente, ta cada vez pior....

Acho que eles aumentaram os rasgos da calça dela pra aumentar mais o efeito apelativo sobre o público masculino.

Acho que o pior desse filme não é nem a Halle e a roupa dela, mas o roteiro que é um lixo... :puke:
Perto do roteiro a Halle e a roupa de mulher-gato maltrapilha é até perdoável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo