• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Gato (Catwoman, 2004)

:|

É ridiculamente injusto um mundo onde caras como Sandy Collora(1) não tem incentivo pra botar seu talento pra fora porque produtores estúpidos põem grana em bombas como essa. O trailer é um lixo completo, poucas vezes fiquei tão constrangido no cinema quanto vendo isso. Pior é escutar minha namorada falando coisas como "ah, essa aí é das histórias do Batman, que você gosta, né?" :disgusti:

Não, essa coisa não tem nada a ver com a Selina Kyle. :x

(1) Collora é um cineasta que não tem grana, mas é fã de quadrinhos e produziu duas curtas excelentes com pouquíssima grana, como o "Batman Dead End" e o recente World's Finest, que é recomendadíssimo pra quem quiser ver um encontro do Batman com o SuperHomem bem na linha do que a gente vê nas HQs. :D
 
Saiu uma notícia no Omelete a respeito:


Omelete disse:
Halle Berry, a dona do Oscar 2002 de melhor atriz por A última ceia, declarou à BBC que seus dias de super-heroína provavelmente terminaram.

"Depois de interpretar a Tempestade em X-Men e agora a Mulher-Gato, acho que meus dias de heroína dos quadrinhos acabaram. A não ser que eu tenha sorte de poder voltar a viver a Mulher-Gato outra vez. Eu adoraria fazer isso", declarou, defendendo seu filme. Vale lembrar que Catwoman obteve algumas das piores críticas da indústria desde Destino insólito (Swept away), da Madonna. Como exemplo, o USA Today disse que a produção "merece a lixeira" enquanto o New York Post chamou-a de "menos sexy que uma bola de pêlos".

Até aqui, Mulher-Gato fez mundialmente apenas 31 milhões de dólares, apesar de ter custado 100 milhões para ser produzido.

Marcelo Hessel, um dos colaboradores mais corajosos aqui do Omelete, foi conferi-lo ontem e saiu tão chocado que não quis comentar o filme conosco. Disse apenas que gostaria de esquecê-lo. A nossa resenha será publicada na próxima semana (mas apenas se o Hessel não tiver apagado o filme de sua cabeça até lá).

Mulher-Gato estréia no Brasil no dia 13 de agosto.

O que eu não consigo entender é como ela pode reclamar de fazer a Tempestade em uma série excelente como a do X-Men e defender esse lixo.

Ela precisa fazer terapia para curar a mania de achar que precisa sempre ser a protagonista. Quem sabe assim ela não entende que é melhor ser coadjuvante de um filme bom do que estrelar uma bomba.
 
Gildor disse:
(1) Collora é um cineasta que não tem grana, mas é fã de quadrinhos e produziu duas curtas excelentes com pouquíssima grana, como o "Batman Dead End" e o recente World's Finest, que é recomendadíssimo pra quem quiser ver um encontro do Batman com o SuperHomem bem na linha do que a gente vê nas HQs. :D

Tenha dó né... mas tudo bem, fã, preciso lembrar disso.

De qualquer forma, qualquer coisa realmente merecia mais abertura que uma produção porca assim.
 
Típico filme que falam tão mal que nos rendemos ao próprio sentimento de curiosidade masoquista.
 
Eu vou esperar sair na tv para assistir. Acho um pecado gastar dinheiro com isso com tanto filme bom na minha lista do 'para ver' :gotinha:
 
Eu acho até válido você ver desde que tenha dinheiro sobrando. è bom ver filmes assim pra criar um senso crítico do que é uma merda completa, apenas uma merda e assim por diante. :D
 
Omelete disse:
Quando Patience descobre sem querer o segredo, acaba morta. Eis então que uma conjunção místico-egípcia, morfogênica, simbiôntica, ou o que seja, a revive na forma de uma vingativa moça que salta, arranha, come peixe, bebe leite e mia como um bichano.

*engasgando de rir* :lol: :lol: :lol:
 
O Pablo deu 2 estrelas. Disse que o filme é tão involuntariamente engraçado, que ele riu tanto que "quase" gostou. Quase. :lol:

Melhor trecho:
Mas o destaque fica mesmo por conta de Berry, que, desde que venceu o Oscar® por A Última Ceia, só participou de um único filme digno de aplausos: X-Men 2 (e, mesmo assim, era apenas um elemento entre tantos). Buscando a sensualidade através da caricatura (como sua mania de sempre encarar os interlocutores com um olhar de baixo para cima), a atriz parece estar numa daquelas aulas de teatro em que o professor insiste para que os alunos finjam ser árvores, nuvens ou bicicletas ergométricas. Assim, a moça inclui vários sons típicos dos felinos em seus diálogos (como o risível 'What a perrrrfect idea!') e chega a saltar pelo apartamento enquanto conversa com a amiga ao telefone. Mas o momento mais constrangedor do longa é aquele em que ela esfrega compulsivamente um novelo de lã no rosto – o que, por si só, já garantiu sua vitória no Framboesa de Ouro 2005.


http://www.cinema.art.br/crit_editor_filme.asp?cod=264

:clap:

Funcionou: eu preciso assistir a essa pérola. Será que vai bater o Reconquista? :babar:
 
Gildor disse:
Funcionou: eu preciso assistir a essa pérola. Será que vai bater o Reconquista? :babar:

8O

Sinceramente Gildor eu vou seguir o conselho do Omelete e passar longe.

O Maximo que posso fazer é tentar assistir na Tv, já que posso mudar de canal é não vou ficar revoltado de ter gasto dinheiro com "isso". :mrgreen:
 
Gostei dessa parte da Crítica do Pablo Vilhaça:

"Além disso, Berry faz questão de evidenciar a surpresa da personagem a cada 'grande descoberta' que esta faz sobre seus novos poderes, como se dissesse para o público: 'Vejam, eu sei saltar!', 'Vejam, eu sei jogar basquete!', 'Vejam, eu sei usar chicote!' (aliás, eu não sabia que os gatos eram hábeis com chicotes, mas tudo bem: afinal, de acordo com o filme, eles também conseguem andar pelas paredes...). "
:lol: :lol: :lol: :lol: Mulher-Gato ou Mulher-Aranha :roll:
 
"Sempre achei que eles são imponentes, lindos, sensuais, macios. Misteriosos. Ao fazer este filme, aprendi a respeitar
e amar os gatos."

Halle Berry, a Mulher-Gato do filme que acaba de estrear nos Estados Unidos, confessando que sempre teve cachorros, mas agora só quer saber de felinos
 
Muito boa essa critica do Omelete, já a do Pablo foi besta pq ele deu nota 2/5.

Eu que pensava que para a destruição do filme não ser total eles iriam fazer a Halle Berry ficar ainda mais pelada durante o filme por meio de lutas e tals... (admito que essa idéia até me deixava com um resquicio de vontade de ver o filme) mas com esse ultimo paragafo do omelete eu ri e repensei nessa minha vontade.

Se você pensa que o filme pode ser um trash divertido, não pense. Se acha que Halle Berry fica gostosa de couro, cuidado com CGIs enganosos e dublês masculinos. E se você tiver a chance de não assistir a um dos piores blockbusters dos últimos dez anos, não assista. Quando passar na televisão, desligue-a.
 
eu urti bastante esses trechos da crítica tb ó:


Em um de seus vários ensaios brilhantes, Susan Sontag descreveu o estilo camp como algo que 'abusa do artifício, do exagero e da estilização em vez de apostar no conteúdo'. Já o IMDb oferece a seguinte definição: 'uma forma de paródia cômica em que as convenções e clichês de uma forma dramática (...) são deliberadamente exagerados ao ponto do ridículo'. Não há dúvida, portanto: Mulher-Gato é um exemplo inegável de produção camp – com a ressalva de que seus realizadores certamente não tinham a intenção de criar algo do gênero, e que este resultado veio de forma involuntária


Contando com uma trilha sonora que parece ter saído de uma produção pornô...



:lol:

eu adoro as críticas do Pablo
 
Tauraherion disse:
Contando com uma trilha sonora que parece ter saído de uma produção pornô...

:lol:

eu adoro as críticas do Pablo


estou de acordo.....

ahnn... so a nivel de comparacao, será que eles terao a cara de pau de lançar brinquedos do filme tipo live-action ??? Alguém compraria? hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo