• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher espanca cachorro até a morte

O vídeo é horrível demais. Mas quando terminei de ver, pensei: Por que diabos o vizinho de cima ficou filmando escondido em vez de fazer algo, sei lá, gritar e etc...desde o primeiro golpe filmado ela podia ter gritado.

pensei nisso tb. gritar O VACA LOCA, PARA COM ISSO ou sei lá o q. li uma notícia dizendo que ele foi prestar depoimento hj, e que ele não mora lá, estava só passando o fim de semana na casa do dono do apê. aí ele ouviu os barulhos dela judiando do cachorro e falaram que ela sempre fazia isso. aí ele filmou - provavelmente pra ter provas para acusá-la ou sei lá o que. o que nos leva a um caso recente que rolou na inglaterra: Britânico flagrado em vídeo ao agredir cão quer indenização por invasão de privacidade
 
pensei nisso tb. gritar O VACA LOCA, PARA COM ISSO ou sei lá o q. li uma notícia dizendo que ele foi prestar depoimento hj, e que ele não mora lá, estava só passando o fim de semana na casa do dono do apê. aí ele ouviu os barulhos dela judiando do cachorro e falaram que ela sempre fazia isso. aí ele filmou - provavelmente pra ter provas para acusá-la ou sei lá o que. o que nos leva a um caso recente que rolou na inglaterra: Britânico flagrado em vídeo ao agredir cão quer indenização por invasão de privacidade

Acabei de começar a ler a notícia, mas o 1º parágrafo já chamou bastante a atenção:

Um britânico que foi proibido pela justiça de ter animais de estimação pelos próximos 15 anos agora quer entrar na justiça para condenar o tal vizinho por invasão de privacidade.

A lei aqui devia ser igual nesse aspecto. Embora eu ache que o correto fosse proibir de ter animais PRA SEMPRE!
 
Não sei como uma pessoa que agindo assim diante da própria filha pode ser mãe, isso que é triste. Agora eu nem consigo escrever direito de tão revoltante que é essa parte quanto foi aquela bárbarie.
 
Acho que o sintoma mais complicado dessa situação toda é a indiferença que a criança apresenta enquanto a mãe faz aquilo com o cachorro. Essa indiferença só pode significar trivialidade na cabeça dela, e sabe-se lá quais serão as consequencias disso =/
 
Compreensível a reação da criança, já que de acordo com o depoimento do cara que filmou, as agressões eram freqüentes. Ela já devia estar mais que acostumada a ver isso, se não a fazer o mesmo.

As conseqüências a gente já imagina... é dessas crianças que vêm os adultos que mutilam animais por diversão, arrastam os bichinhos com sacos plásticos na cabeça, enterram filhotes vivos...

Sério, as coisas acontecem numa proporção muito maior do que ficamos sabendo e/ou são noticiadas pelas principais mídias. Não é 'exclusividade' de crianças maltratadas. Até onde isso chegará (pra qualquer dos lados) eu realmente não sei. E tenho medo.
 
Acho que o sintoma mais complicado dessa situação toda é a indiferença que a criança apresenta enquanto a mãe faz aquilo com o cachorro. Essa indiferença só pode significar trivialidade na cabeça dela, e sabe-se lá quais serão as consequencias disso =/

Também, olha só a educação que a coitada recebeu! Sabe-se lá quais barbaridades a mulher deve ter posto na cabecinha da criança, além de maltratar animais por puro capricho, por estar sem nada pra fazer, usar o bichinho como válvula de escape pra qualquer coisa. Quais serão as consequencias? Uma futura tresloucada, que pode crescer tendo a mente deturpada e vendo que a impunidade tá presente no mundo.
 
Aqui é o pags enfiando a cruz........ ops, heresia.
É o pags colocando religião no meio.
Eu não, usei da religião de artifício para tratar dessa questão da superioridade humana em dignidade.
Pior que até o Pagz na afirmação mais inocente do tópico:


tomou fail. Tem que ver isso ae, a moça aí tá em chamas :lol:
:lol: Corrijo mal entendidos e levo Fail.
Você conseguem zoar até um tópico sério.

Quanto a Aranel dar fail eu não me admiro. Já vi ela dair fail até em uma brincadeira boba sobre a lufa-lufa :rofl:
Acho da hora. Devo ter levado uns 10 Péssimos e uns 10 Ótimos, uns 30 Gosteis e uns 30 Fails. DAHORA A VIDA!

Tópico bom é isso aí. Em chamas. Só faltava a Pretinha aqui. :rofl:
 
Última edição:
Quanto mais polêmico melhor.

0Superpop1.jpg
 
Eu aceitaria o processo. e ponto final. Pra mostrar que isto não deveria impedir uma pessoa de fazer o que fosse correto, mesmo invadindo a privacidade da brutamontes( e É uma invasão).
 
Eu não, usei da religião de artifício para tratar dessa questão da superioridade humana em dignidade.

:lol: Corrijo mal entendidos e levo Fail.

Acho da hora. Devo ter levado uns 10 Péssimos e uns 10 Ótimos, uns 30 Gosteis e uns 30 Fails. DAHORA A VIDA!

Tópico bom é isso aí. Em chamas. Só faltava a Pretinha aqui. :rofl:

dahora pra vc né pagz. pq eu praticamente só tomei fail/bad karma. acho que vou postar apenas no música até ter tyellë suficiente pra poder ter um Nolyon (*-*)

Depois do status Saitor e Nolyon, eu mostro as minhas garras :devil:
 
De fato, a dignidade do homem não é rebaixada por imoralidade particular, deve ser o décimo post em que falo isso. O que deve ocorrer é a punição criminal da fulana por maus-tratos.

Agora vamos abaixar a bola com o 'tem que matar mesmo'. Menos né
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo