1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher egípcia dá a luz a sete filhos (séptuplos)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lord Khamûl, 18 Ago 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Uma egípcia de 27 anos, Ghazala Khamis, deu à luz sete gêmeos no hospital El-Shatbi, na cidade de Alexandria. Os bebês, quatro meninos e três meninas, nasceram de cesariana aos oito meses de gravidez da mãe.

Leia mais!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pam EQA

Pam EQA Usuário

7? De uma só vez? 3+7?? 8-O

3. Raphael S

Raphael S Desperto

???WAF???

Atualizando... Egipcia adoradora da deusa bastet(dos gatos), tem (uma ninhada de)7 filhos de uma vez.

By Raphael S

Última edição: 18 Ago 2008
  4. Verdandi

Verdandi Usuário

Essa é mulher de verdade..tá loko o_O
    Além de carregar os pimpolhos agora criar vai ser uma tarefa difiiiiiiiiicil.Imagina 7 bebês chorando no seu ouvido....haja saco

5. Breno C

Breno C Quack

E se os sete tiverem fome ao mesmo tempo? Como ela vai amamentar?

6. Amani

Amani Usuário

Poxa, queria ver uma foto da mãe com os 7 guris ao redor! :mrgreen:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, isso é mentira! Não pode ser real.

A fonte dessa matéria é um blog. To achando que isso daí é mentira mesmo.

Mas tem foto lá no IG. To passando pra cá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• untitled.jpg
      untitled.jpg
      Tamanho do arquivo:
      46,5 KB
      Visualizações:
      545
  8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

8-O eita,vai da um gasto da bexiga...

9. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Coitado do pai!

Tá lascado!

10. Essa é de dar inveja é Fëanor, ela teve 7 de uma vez só! hahahahahahahaha

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu tenho mais dó da mãe
    Imagina parir 7 filhos? Minha tinha falou que a mesma coisa que fazer o 2 em forma de tijolo...
    7 tijolos... :lol::lol::lol:

Bjus

12. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

E olha que ela só tem 27 anos.

Quantas crianças vão vir na próxima gravidez? 10?

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Nóóóó, que ninhada!!!! 8-O

Já teve um caso parecido nos EUA, em 1998.

O casal precisou da ajuda de voluntários... Receberam uma ajuda gorda do Governo, além de ganharem uma van novinha pra transportar a tropa! :lol:

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Os Bebês vieram da ilha de Lost... São os 7 da ilha.

Só com a publicidade eles vão ganhar muita coisa... Vai ter fábrica de colchão querendo doar pra obter publicidade, e outras empresas tb.

"Os 7 da Ilha comem a papinha Dharma da nesclê, compre pro seu filho também"

^_^

By Raphael S

15. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Jesus me chicoteia... nossa!! tud isso? o pior que nãio deve ser o primeiro parto...rsrsrsrsrs

16. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

:lol: Parece que é até mentira, mas num é não porque eu além de ter visto na net, também ouvi pela rádio em uma estação de confiança.

Me parece que meu sogro também viu uma reportagem dessas em um jornal da televisão. :lol:

E olha que ela só tem 27 anos viu! Vem mais por aí........8-O

17. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

é galera a mocinha de 27 anos já tinha uma menina de 3 anos... como diz o post de cima vem mais por ai...harff

18. zannah

zannah The Red

CREDO 8-O
    Isso não é uma mulher...É um coelho! :lol:
    E haja braço pra trocar tanta fralda...:blah:

19. Sauron

Sauron Dark Lord

surpreendente, pobre mãe e pai.

20. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Pois é, se continuar neste ritmo quando a mulher chegar aos 36 ou 37 ela terá uns 49 filhos.

rsrsrsrsrsrs

Compartilhar