• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher egípcia dá a luz a sete filhos (séptuplos)

Essa é mulher de verdade..tá loko o_O
Além de carregar os pimpolhos agora criar vai ser uma tarefa difiiiiiiiiicil.Imagina 7 bebês chorando no seu ouvido....haja saco
 
Ah, isso é mentira! Não pode ser real.

A fonte dessa matéria é um blog. To achando que isso daí é mentira mesmo.

Mas tem foto lá no IG. To passando pra cá.

attachment.php
 

Anexos

  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    46,5 KB · Visualizações: 545
Eu tenho mais dó da mãe
Imagina parir 7 filhos? Minha tinha falou que a mesma coisa que fazer o 2 em forma de tijolo...
7 tijolos... :lol::lol::lol:

Bjus
 
Os Bebês vieram da ilha de Lost... São os 7 da ilha.

Só com a publicidade eles vão ganhar muita coisa... Vai ter fábrica de colchão querendo doar pra obter publicidade, e outras empresas tb.

"Os 7 da Ilha comem a papinha Dharma da nesclê, compre pro seu filho também"

^_^

By Raphael S
 
Ah, isso é mentira! Não pode ser real.

A fonte dessa matéria é um blog. To achando que isso daí é mentira mesmo.

:lol: Parece que é até mentira, mas num é não porque eu além de ter visto na net, também ouvi pela rádio em uma estação de confiança.

Me parece que meu sogro também viu uma reportagem dessas em um jornal da televisão. :lol:

E olha que ela só tem 27 anos viu! Vem mais por aí........8-O
 
é galera a mocinha de 27 anos já tinha uma menina de 3 anos... como diz o post de cima vem mais por ai...harff
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo