1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher é presa após roubar mendigo por se sentir indignada pelo fato dele arrecadar mais dinheiro

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Ago 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma senhora de 63 anos de idade, funcionária de limpeza, roubou cerca de 20 reais de um mendigo em Taiwan, acabando presa pelo crime.

    A senhora, cujo sobrenome é Chen, começou a sentir ciúmes do mendigo, Zhang, em março, de acordo com Luo Rongzhong, o diretor principal de uma Delegacia de Polícia de Kaohsiung.

    O sentimento tinha como motivo o fato do homem ganhar mais dinheiro do que ela, sem ter que trabalhar para isso, apenas pedir.

    “Chen não suportava ver Zhang receber dinheiro de pessoas, apenas sentando-se no chão e não fazendo nada, enquanto ela recebia menos do que ele limpando um restaurante”, disse o diretor.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Chinesa foi presa por roubar mendigo ao sentir ciúmes pelo fato dele ganhar mais dinheiro do que ela que trabalhava ao invés de ficar pedindo esmolas sentado no chão.​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 1
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Roubar mendigo. Nível de filhadaputagem alto, hein?
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas existem mendigos falsos. Não sei se era esse o caso.
    A pessoa até vive bem pois consegue arrecadar mais grana do que alguém trabalhando por salário mínimo. Tem moradia e tudo, mas se finge de mendigo e vai pra rua pedir.

    De qualquer forma é errado.
    Roubar sempre é errado.
     

Compartilhar