1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher é presa após ligar 77 mil vezes para o ex-namorado em 1 semana

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Jul 2014.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Linda Murphy, obsessiva, também mandou 1.937 emails, 41.229 sms, 217 mensagens de voz e 647 cartas em uma semana

A americana Linda Murphy, de 28 anos, foi presa na última semana na cidade de Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos, por ligar compulsivamente para o ex-namorado por sete dias. Linda, que tem um histórico de comportamento obsessivo, fez 77.639 ligações para William Ryans, com que se envolveu por três semanas.

A jovem além de ligar mais de 70 mil vezes para o ex, ainda mandou 1.937 emails, 41.229 mensagens de texto, 217 mensagens de voz e 647 cartas em apenas uma semana. Linda teria ingerido uma grande quantidade de energéticos e anfetaminas para ficar acordada por horas ligando para o ex-namorado sem parar.

O advogado de William disse que ele não conseguia dormir, trabalhar, nem aproveitar sua vida por conta do comportamento obsessivo de Linda.

“Ele estava passando por um momento difícil e estava quase entrando em depressão, já era hora desse assédio terminar. Agora tudo que queremos é que a Ms. Murphy passe por um tratamento médico, e pela lei, que fique longe do meu cliente.” disse J.D. James Kilroy.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se você acha seu/a namorado/a grudento/a ou ciumento/a você talvez mude de opinião.

• LOL LOL x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mais eficiente que muitos spammers robôs que tem por aí :lol:

3. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

77 mil? MIL?

77 vezes já seria absurdo, motivo de internação, imagina 77 mil.

Mulher-grude é um dos piores pesadelos....

Mulher pirada então....

Mas, pera....1.937 emails, 41.229 sms, 217 mensagens de voz e 647 cartas ....

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Cara, impossível. Ela deve ter usado algum programa para auxiliá-la. 77639 ligações numa semana equivalem a 462,14 ligações por hora, ou 7,7 ligações por minuto. Ou ainda, uma ligação a cada 7,8 segundos. Fora as outras coisas (emails, sms, cartas...)

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Deve ter algum auto-dialer para Android/iPhone ou então ela desenterrou um modem e o colocou para discar constantemente para a vítima. SMSs e emails são fáceis de automatizar também mas cartas?! Dá-lhe trabalho para imprimir, envelopar e selar tudo isso!

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mulheres são multitarefa. Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas essa aí nos números sozinha na teoria foi mais eficiente que uma pequena agência de telemarketing :lol:

8. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Mulheres doentes são um problema. Mas homens doentes, e que existem em quantidades absurdas (google pra quem não acredita) são um problema maior. Geralmente matam e/ou estupram o objeto de sua obsessão. Com raras excesões, as tais "mulheres grudentas" se resolvem com um bom advogado.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Pior q é. Crimes passionais ainda são em sua maioria cometidos por homens.

Por mais que eu sofra, não corro atrás de ex. Mas também é aquilo, ele tbm que não venha mais atrás de mim. Bloqueio de tudo que é lugar e sumo. Nem falo mais.

Já tive ex que ficou um mês vindo atrás e só parou quando eu mandei um scrap (na época era orkut) bem do mal educado. E olha que dei muita chance pra ele, acho que nunca mais vou dar chance dessa forma pra ngm.

Mas 77 mil ligações - com apenas 3 semanas de namoro - é osso. A mulher deve ter algum problema - borderline ou monofobia, talvez? - pq uma pessoa normal não cria esse apego em 3 semanas.

Já criei apego em 2 meses, mas em 3 semanas, a pessoa tem q vir desequilibrada já. Não foi culpa do cara, acredito eu.

E imagino q durante o namoro ele já devia ter problemas com apego excessivo.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

uau.

Acho que nao liguei 77 mil vezes na minha vida.

11. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar