• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher é 'flagrada' falando ao celular em filme feito na década de 1920

Gente, quem tá enchergando borrão é porque não clicou no link e não viu o vídeo! Entao vejam!

 
Última edição por um moderador:
Eu queria saber qual operadora ela estava usando. Será que as operadoras de celular conseguem viajar no tempo também? Ah sim, se ela estava falando com alguém, este alguém estava no passado (com outro celular - e operadoras, claro!) ou estava falando com o futuro.

Não viaja. Achar engraçado tudo bem. Achar verdade é como idolatrar a Maria Bueno.
 
Eu queria saber qual operadora ela estava usando. Será que as operadoras de celular conseguem viajar no tempo também? Ah sim, se ela estava falando com alguém, este alguém estava no passado (com outro celular - e operadoras, claro!) ou estava falando com o futuro.

Não viaja. Achar engraçado tudo bem. Achar verdade é como idolatrar a Maria Bueno.
Celular é modo de falar. Ela estava usando um comunicador direto, que não precisa de operadora. E sim, ela estava se comunicando com um segundo viajante do tempo que havia ficado na base de comando da operação, onde, supostamente, a máquina do tempo estaria guardada.

Funciona como nas missões enviadas à lua: um explorador sai da capsula enquanto outro fica lá dentro, monitorando as coisas.

E quem é Maria Bueno?
 
Sinistro XD
mas como ja disseram, devia ser um radio ou corneta auditiva, sem viagem no tempo, pq se algum dia chegar a existir tal tecnologia, eu duvido mt que ainda se usem aparelhos para se comunicar daquele tamanho, ela provavelmente estaria usando algum microfone/alto-falante alojado na orelha, e nao algo grande como o que parece.... a tendencia tem sido diminuir o tamanho dos aparelhos....
Msm assim, seria legal imaginar viajantes do tempo XD
 
Sinistro XD
mas como ja disseram, devia ser um radio ou corneta auditiva, sem viagem no tempo, pq se algum dia chegar a existir tal tecnologia, eu duvido mt que ainda se usem aparelhos para se comunicar daquele tamanho, ela provavelmente estaria usando algum microfone/alto-falante alojado na orelha, e nao algo grande como o que parece.... a tendencia tem sido diminuir o tamanho dos aparelhos....
Msm assim, seria legal imaginar viajantes do tempo XD
Muito provavelmente a tecnologia de ponta que os viajantes usavam foi danificada na viagem temporal. Assim eles tiveram que construir um novo comunicador com a aparelhagem da década de 20, por isso tamanho exagerado.

E ainda há a possibilidade da viagem no tempo já existir hoje. Nós é que não sabemos. Ou acha que isso seria divulgado livremente para o povão?
 
Significa "erro de digitação"!

Enfim, sei não! Deve ser "enchergando". Foi eu que escrevi? Onde?

Então já sabemos que não é erro de digitação não. Afinal, enxergando é com X :g:

Continuando, é aquele negócio - se viagem no tempo existisse todos os eventos históricos mais importantes estariam sempre cheios de bilhões de viajantes. Afinal o evento aconteceu apenas uma vez em determinado momento, e haveria viajantes de todas as épocas querem presenciá-lo.
 
Última edição:
É aquele negócio - se viagem no tempo existisse todos os eventos históricos mais importantes estariam sempre cheios de bilhões de viajantes. Afinal o evento aconteceu apenas uma vez em determinado momento, e haveria viajantes de todas as épocas querem presenciá-lo.
Por isso o sigilo nas opreções!

Dizem que a área 51 é, na verdade, uma prisão-museu, um lugar onde estão aprisionados os maiores ícones da história, como Hitler, Napoleão, Elvis etc. Todos capturados em viagens no tempo e mantidos vivos em cativeiro.

Ok, eu acabei de inventar isso! :lol:
 
Por isso o sigilo nas opreções!

Dizem que a área 51 é, na verdade, uma prisão-museu, um lugar onde estão aprisionados os maiores ícones da história, como Hitler, Napoleão, Elvis etc. Todos capturados em viagens no tempo e mantidos vivos em cativeiro.

Ok, eu acabei de inventar isso! :lol:

Certo, eles também inventaram a Poção da Imortalidade, pra manter a galera viva lá eternamente? :obiggraz:
 
Se ela era mesmo uma viajante do tempo deveria ter aproveitado essa viagem pra alertar o povo daquela época sobre como eles iriam detonar com o planeta nas décadas seguintes. Mas não, parece que ela só foi até lá pra aparecer em um filme e deixar todo mundo se debatendo em teorias conspiratórias, é uma fanfarrona mesmo :no:

Essa é praticamente a mesma ação praticada pelos extraterrestres de Minas Gerais. Talvez haja alguma relação... :think:
 
Certo, eles também inventaram a Poção da Imortalidade, pra manter a galera viva lá eternamente? :obiggraz:
Ah, também não sou tão bem informado assim pra saber como essas coisas funcionam. Só digo aqui o que eu aprendi com Douglas Adams! :mrgreen:

A Área 51 pode ser um bolsão atemporal, como o Restaurante no Fim do Universo.
 
Vamos imaginar por um momento que ela estivesse mesmo com um comunicador, já que pra mim essa de ver um comunicador na mão dela é como ver bichinho em nuvem.

Se realmente tem a tecnologia de viajar no tempo porque um comunicador tão grande. Um fone bluetooth já é muito menor e quanto a aparelhos minúsculos deem uma sacada no conceito Nokia Morph, só pra imaginar por onde podemos evoluir com comunicadores.

Bem, então pode ter quebrado e se viraram com tecnologia dos anos 20.

Olhem o tamanho dos comunicadores que funcionavam com tecnologia das décadas de 70 e 80.

images


images


Não posso me considerar um cético, mas desconfio muito dessas coisas que aparecem do nada, quem não lembra da autopsia no ET que foi febre nos anos 90.

E olhe que tem gente que ainda jura de pés juntos que o vídeo da chegada a lua é uma fraude
 
Será que aquela senhora tinha ideia de quem, após 90 anos, nerds estariam debatendo sobre seu aparelho para audição?
 
Parem de ser burros... É óbvio que ela estava falando com o Bilu!
 
Eu expliquei minha teoria aí pra cima. Não acreditam porquem não querem!

Mas que ela tava viajando no tempo, ah, tava!






























e eu na batatinha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo