• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher é atingida por raio e escapa da morte graças a seu sutiã

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
20_1441837136.png

Uma mulher escapou por pouco da morte após ser atingida por um raio e seu sutiã foi quem a salvou. Até os médicos que a atenderam ficaram chocados pois é muito difícil sobreviver a algo desta proporção.

O caso curioso aconteceu no último dia 7, segunda, na cidade de Guangzhou, China.

No dia do acontecimento trágico, ela saiu na chuva para entregar um guarda chuva para seu filho que estaria em um parque quando foi atingida caindo próximo a uma ponte.

Ela foi encontrada momentos depois com queimaduras na região do peito e foi levada para receber atendimento no hospital local.

Segundo estudiosos do caso, possivelmente o guarda chuva atraiu o raio e um haste de metal em seu sutiã acabou desviando a energia para fora do corpo e dos órgãos principais.

Apesar do susto e ainda precisar de vários exames, a mulher que não teve identidade revelada passa bem, graças ao ferrinho do tal sutiã.

20_1441837259.png

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo