1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher de 105 anos suicida-se na Rússia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Foto: Reprodução The Sun​

    A russa Anastasia Khoreva surpreendeu sua família e seus amigos na última semana, na cidade de Berdsk, na Rússia. Após se curar de uma infecção no pulmão com 105 anos de idade, a velhinha cometeu suicídio. Anastasia se enforcou usando roupas para fazer um laço em volta do pescoço.

    Segundo um vizinho, Anastasia estaria cansada de esperar a morte chegar e por isso resolveu enfrentar o suicídio.
    complementou o vizinho. De acordo com um familiar, a russa já teria tentado cometer o suicídio, mas foi impedida por parentes.

    As informações foram retiradas do jornal The Sun.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar