• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher de 103 anos diz que segredo da longevidade é nunca ter feito sexo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Gladys Gough nunca se casou ou teve namorado.
'Provavelmente, teve algo a ver com isso', afirmou ela.


Uma britânica de 103 anos disse que o segredo para sua longevidade é o fato de nunca ter feito sexo e continuar virgem.
"Eu nunca me casei ou tive um namorado. Provavelmente, teve algo a ver com isso",
disse Gladys Gough, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

untitled-1.jpg


Além de nunca ter feito sexo, Gladys destacou que nunca fumou, experimentou álcool ou tomou remédios. Ela afirmou ainda que preferiu dedicar sua vida a conhecer o mundo ao lado de sua irmã Edna, que morreu em 1996 aos 85 anos.

"Nós sempre fomos paqueradas pelos homens, mas preferimos viajar",
disse ela.

Fonte
 
Prefiro morrer aos 13 trepando, do que ir até os 100 virgem. Se a coitada nunca transou, ela nunca viveu.
 
Prefiro morrer aos 13 trepando, do que ir até os 100 virgem. Se a coitada nunca transou, ela nunca viveu.


hhaha, concordo plenamente xD

Eu não diria que ela está errada, viveu se dedicando ao que amava, que era viajar, mas mesmo se dedicando ao que amamos, temos que nos entregar aos prazeres "básicos" - mesmo que sexo, de básico, não tem nada xD - da vida...

Mas não tenho pena dela, quem sabe até um pouco de admiração ^_^
 
Prefiro morrer aos 13 trepando, do que ir até os 100 virgem. Se a coitada nunca transou, ela nunca viveu
nuca viveu...de verdade.

Nuca bebeu, fumou, fez sexo, quer viver até os 100 anos pra que? Viajar?
Isso é desculpa de mulher feia. :lol:
 
Nessas horas é melhor ser um ratinho ou coelhinho. Vivem pouco, mas vivem intensamente os prazeres da vida :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo