1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher criava filha como se fosse um bicho

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elfo_Surfista, 19 Out 2006.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Não sei se é essa história toda de ser pai que me sensibilizou mais mas quase vomitei ao ler isso. Entendo que haja dificuldades para mães criarem seus filhos mas absolutamente nada nesse mundo justifica tal atitude. Até porque pelo o que entendi a gracinha da mãe tinha um outro filho mais velho que morava em com ela em "condições normais"

muitos casos nos revoltam envolvendo crianças, mas esse me atingiu como um soco no estômago, fico imaginando porque uma criança como essa vem ao mundo, com uma deficiência e tratada dessa forma. Queria encontrar essa vaca dessa mãe e dar o castigo que ela merece. tratá-la da mesma forma.

imagens do lugar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A vaca da mãe fugiu e a garota tá internada num hospital, foda, é comovente e revoltante. Dá vontade de chorar mesmo ao saber disso e vontade de fazer nem sei o que quando olho para a cara mal lavada dessa mãe desgraçada.

fonte:

2. Edu

Edu Draper Inc.

Putz, realmente dá raiva. Uma coisa dessas, ainda mais com uma criança, é inadmissível. No mínimo essa "mãe" deve ser linchada pelos vizinhos ou parentes. Isso não é atitude de gente, nem esclarecida nem não esclarecida, nem pobre nem rica. Nada justifica uma coisa dessas. Porra, me dá é muita raiva e vontade de acabar com a raça da mulher.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Revoltante mesmo.

E tão revoltante quanto, é saber que essa mulher talvez fique impune, ou que no máximo vá levar uma pena nada condizente com o crime dela. Por que mesmo uma pena máxima seria pouco para uma pessoa assim.

Acho ainda que o título do tópico poderia ser outro: nem bichos são tratados dessa forma. Inclusive, muitos animais recebem tratamentos equivalente ou superiores ao de seres humanos (o que não é errado, também).

Algo como "Mulher torturava filha" seria mais condizente.

:disgusti:

4. TT1

TT1 Dilbert

Só consigo pensar no Boris Casoy, nesse momento:

"Isto é uma vergonha"

5. Malaman

Malaman Passion, what else?

Que e que estas pessoas tem em mente??
    E mesmo de dar vomitos...
    *yams*

6. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Nossaa.. que horror..
    imagina o cheiro que devia estar lá :blah:

Infelizmente a justiça do nosso país é uma droga e, como já disseram, capaz da mulher ficar presa só por algumas horas (ou nem isso)

7. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

me revolta imaginar a cena de uma criança com deficiencia mental comendo (ciscando) igual uma galinha... caralho acho que muitos não conesguem entender a GRAVIDADE dessa situação. Essa mulher merecia ser trancada num chiqueiro pro resto da vida, comendo lavagem e conversando com porcos

8. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

Como ja disseram anteriormente, revoltante.

As vezes me pergunto se a humanidade ainda tem salvação...

9. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

coitados dos porcos de conviver com essa desgraçada, mas ela deveria ser jogada mesmo em uma pocilga e darem para ela comer lavagem. só não concordo com o linhchamento pq ela iria sofrer pouco.

O capitão Nemo do livro tinha razão de fazer aquele submarino e se isolar da humanidade...

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Lindomar o sub-zero brasileiro nela. Só assim resolve...

11. Shazan

Shazan siscapuliu

É tudo culpa desse sistema capitalista podre e ineficiente.

12. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

O que mais aterroriza é que:
    Ela(a mãe) é humana.

13. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Ei Shazan o que o capitalismo tem a ver com isso?

provavelmente esse é o motivo

14. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

O que o preconceito e a falta de informação faz com o homem?
    Torna-o uma besta....
    Pela reportagem, a besta da mãe fez o que fez com a filha por ela ter uma deficiência...
    Desgraçada (a mãe)....

15. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

EXATAMENTE e isso é o que mais me revolta, uma criança com necessidades especiais recebe um tratamento como se tivesse sido literalmente JOGADA NO LIXO

16. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu sempre disse aos meus amigos que eles eram preconceituosos e mal informados quanto a mim. E sobre "o que o capitalismo tem a ver com isso", admito que joguei a frase sem sentido algum, mas juro que poderia encontrar relações bastante diretas se não quisesse começar uma discussão filosófica acerca do tema.

---

Em todo caso, não há muito a ser dito senão que qualquer pessoa acha isso repugnante, ainda mais considerando que se ela fosse menos ignorante procuraria ajuda e apoio para lidar com a garota. Coisa que, mesmo com dificuldade, ela conseguiria.

Sem mais, abraços

Última edição: 24 Out 2006
  17. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Que isso!
    E pensar que essa **** mulher nem mesmo teve a conduta mais prática, se for pra tratar assim porque não abanonou a menina na porta de um orfanato? Ou matou-a, que seja?
    Não existe, para mim punição cabivel nesse caso... A morte seria muito rápida....

18. Estranho

Estranho Dancer

Caralh*!!!

Eu queria poder expressar o sentimento exato que essa notícia me trouxe...

Repugnância nem encosta no que eu to sentindo. E num é revolta...

"Descrença na raça humana" até que dá uma idéia geral...

E a mãe consegue sorrir... fazer pose pra foto...

De novo: Caralh*!!!

Compartilhar