1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher corta pênis de vizinho e o entrega à polícia no Bangladesh

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 30 Mai 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mulher acusou o homem de ter tentado estuprá-la; pênis não pôde ser reimplantado.

Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.

Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca.

Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses.

Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.

disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso.

Vingança

Mazi nega as acusações e afirma que o ataque foi motivado por vingança.

disse ele no hospital.

O porta-voz da polícia Abul Khaer disse que
    completou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sinner

Sinner Usuário

Nossa , se o que o cara fez foi estuprar a mulher mesmo , mereceu isso .
    Mas isso deixa muita duvida , o cara iria estuprar ela por 6 meses e ela só iria se vingar depois disso .
    É sem logica , só por que a mulher cortou o pênis do cara e o levou na policia foi considerado como prova de que o cara há estuprou .

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Se fosse homem, eu podia ser preso... mas a vaca morreria antes.

4. Mulher brava hem! Coitado...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Palavra de um contra o do outro e o cara vai ser preso mesmo assim?

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Certas vinganças na faca conseguem ser mais bem eficientes que na bala.

7. Que bizarro, esta moça deveria passar em um psicólogo.

8. McLucz

McLucz Usuário

Difícil, é a palavra de um contra a do outro...

Se ela disse a verdade o cara pagou com o instrumento pela tentativa, se ele disse a verdade ela se vingou cortando-lhe o instrumento.

O que é certo na estória é que o cara vai ficar sem o pênis...

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Raphael S

Raphael S Desperto

Pesquisa no Groglle sobre Bangladesh
    ...você quis dizer recanto de infância de AMANDA SANTOS.

Well. Se a mulher é assim eu acho dificil ela ter demorado seis meses pra tomar alguma providência, provavelmente antes ela já teria enfiado alguma faca nele ou soco na cara. E teria comentado com alguém.
    Fora que se a mulher lutou com o cara e cortou o negócio fora, ou ela é muito forte ou não foi exatamente uma luta e sim ele pego desprevinido em um momento à dois. Como é complicado lutar, despir e cortar com o sujeito se debatendo eu também acredito mais na segunda opção.

Mas vai saber né? Acho que só as crianças que devem saber quem realmente está falando a verdade e perguntar essas coisas pra criança é complicado. Pelo menos nesta era moderna ele já pode fazer cirurgia e se tornar uma segunda mãe, eu faria.

By Raphael S
    Full Body for You

Última edição: 31 Mai 2011
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Se ele fez o que ela acusa ela está certa.

Você é muito esquisito.

Compartilhar