• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muito Pouco!!!

yeah babys yeah o.o
tb axo q non ia dar certo 6 filmes u.u
temos q pensar positivamenti *-*' 3 filmes foi d+ *-*" XD
tah,eu sempre vejo o lado melhor da coisa.mas,sei lah XD~
 
Ouvi dizer que inicialmente seriam apenas dois, mas o Peter Jackson conseguiu convencer os executivos (para nossa sorte :grinlove: ) e foram três.

Já pensou se ele tivesse que brigar para fazer seis filmes? :lol:

Se conseguisse, lá pelo terceiro, o grande público (não os fãs) já estaria de saco cheio... :roll:
 
Wendëmahtar disse:
Ouvi dizer que inicialmente seriam apenas dois, mas o Peter Jackson conseguiu convencer os executivos (para nossa sorte :grinlove: ) e foram três.

Já pensou se ele tivesse que brigar para fazer seis filmes? :lol:

Se conseguisse, lá pelo terceiro, o grande público (não os fãs) já estaria de saco cheio... :roll:

No plano inicial PJ ofereceu a produção de dois filmes mas o "ban ban ban" da New Line resolveu fazer os tres mesmo pra nossa felicidade e felicidade deles tb :lol:
Acho q tres ta mais q bom, senão ficaria extremamente fora de mercado
 
Resolveu depois de ver uma apresentação que o Peter Jackson fez para ele do material que já tinha.

E três está ótimo mesmo! :grinlove:

Só falta o Hobbit :pray: :mrgreen:
 
Olá

6 filmes?!? Olha, para fã tudo bem, mas para quem não leu o livro... No meu caso só assisti SDA 1 vez e se ADT fosse no mesmo nível (para mim meio monótono) era bem provável que nem fosse ver o RDR. Só fiquei entusiasmado para ver RDR porque realmente gostei muito do 2o filme. Uma história em 6 partes, 1 por ano, é demais para cinema. Ficar lembrando e relembrando filmes é acaba sendo cansativo demais (além de caro). Só sendo fã ardoroso mesmo...

Estou lendo ainda, mas pelo que estou vendo, acho que 6 seria pouco :mrgreen: . Para algo mais "fiel", só uma novela mesmo :wink:

obs: li alguém citanto Star Wars. Bom, mas Star Wars são 2 trilogias separadas e fechadas em sí mesmas. Não dependem uma da outra, tanto que estamos assistindo a saga fora de ordem...

[]s Daniel
 
Ñ, ñ, acho que ñ ficaria bom. Pois quem não leu os livros não iria gostar, uma questão de climax do filme, afinal Laracna foi colocada para RDR, pois PJ disse que essa luta final mudaria o climax-final :o?: ...mas... o que não seria legal era SDA acabar na "fuga para o val" sem Troll, sem Balrog, sem Sociedade formada, ñ, ñ, ñ, acho q ñ.
Três filmes ficou perfeito, ainda teve o estica-e-puxa onde o filme SDA avançou no livro ADT, e o livro ADT sobrou, que foi incluido no filme RDR, onde o livro teve que ser adaptado para não ter o expurgo, porque iria esticar demais e cortar o climax-final que é Pelennor (nossa que complicação) :doh:
 
não não... seis filmes?? nem pensar!
eu acho q três foram suficientes... Me contento com as versões extendidas...
Se fossem fazer seis filmes a audiência ia começar boa, mas o público ia se cansar. Qdo chegasse lá pro terceiro ou quarto filme já não teria lucro, aí eles desistiriam de passar o resto.. hehe
Não, não... 3 ficou ótimo. Já foi dificíl convencer minha irmã a ir assistir comigo esses três.. imagine se fossem 6! no way!
 
Não é preciso discutir o por que de 6 filmes ser um exagero!

Os atores DE FORMA ALGUMA aceitariam isso,até porque,filmar do primeiro ao sexto filme tomaria mais que o dobro do tempo que foi necessário para filmar a Trilogia de PJ.

Economicamente seria praticamente INVIÁVEL!
 
Quero ver daonde iriam tirar dinheiro pra fazer 6 filems, se 3 filmes já foi aquela nota, imagina 6.... hauhauhauah... Mas tb acho que 3 filmes foi suficiente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo