• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muito Pouco!!!

Na minha opinião os filmes deveriam ser iguais aos livros.... todos os três estão divididos em duas partes, portanto deveria haver seis e não três filmes... assim muitos detalhes esquecidos seriam colocados e tenho certeza q a obra iria ficar mais parecida e do jeito q J.R.R. Tolkien gostaria...(não q ele não gostaria de como é, mas acho q ele iria gostar mais!!!!) e vcs?
 
HAHAHA

Vc tem idéia de quanto seria mais caro fazer 6 filmes e não 3?
E tem idéia de como seria cada filme separadamente?
O Filme 1 só mostraria eles chegando até Valfenda. Todo o público acharia isso extremamante anti-excitante.
6 filmes é coisa de série de tv.
 
certo... mas com relação ao custo, digamos q a bilheteria dos 6 iria bater um enorme recorde!!!!!! e msm assim acontece muitas coisas interessantes antes de Valfenda..... os cavaleiros perseguem eles...... mas o principal q deixaram de fora do 1 é a parte de Tom Bombadil......
 
Isílion disse:
certo... mas com relação ao custo, digamos q a bilheteria dos 6 iria bater um enorme recorde!!!!!! e msm assim acontece muitas coisas interessantes antes de Valfenda..... os cavaleiros perseguem eles...... mas o principal q deixaram de fora do 1 é a parte de Tom Bombadil......
Não sei se bateria todos recordes não podendo até possuírem uma bilheteria menos que os atuasi 3 filmes.

Motivos...

1-Seria muito desgastante para o telespectador
2-Se você perdesse um já desanimaria muita gente
3-Seria mais fácil esperar a série completa no filma da trama pois seria um filme muito "picado"


é o que eu acho
 
Star Wars são seis filmes, mas que diretor aceitaria perder tanto tempo em um só projeto.
O George Lucas vai demorar uns 30 anos até acabar tudo, e isso fez com que Star Wars perdesse muito da credibilidade que tinha no começo.
Acho que Trilogia já ta bom demais.
 
Eu tb pensei nisso, mas acho que 6 filmes, seria uma aposta grande demais! O público poderia se cansar, e a bilheteria ser baixa, e o filme fracassar. Acho que a New Line ñ tava disposta a correr esse risco! Parece que o Pj queria fazer 2 filmes, e a sugestão de 3, veio de outro cara. Mas eu acho que o Ideal seria 4 filmes, PJ alterou a ordem das coisas mesmo(laracna em RdR), e os 4 filmes teriam muito mais riqueza de detalhes da obra de Tolkien.
 
temos que lembrar também a aposta que foi pra fazer essa trilogia... se a trilogia fracassasse, é provável que a empresa de Peter Jackson fechasse as portas e o gorducho nunca mais teria esperanças de fazer um filme novamente.
 
E os atores hein, imagina os atores tendo q fazer 6 filmes!!! Nenhum ator ia querer se dedicar exclusivamente a uma obra por tanto tempo, pq com certeza ia demandar mto mais tempo pra fazer esses 6 filmes.
 
Isílion disse:
É, 4 filmes seria bem melhor q três...... muitas coisas seriam lembradas..... mas como eles fariam a divisão d um filme pra outro?

Ah, sei lá! Mas PJ é um bom diretor ele ia saber fazer isso.
 
6 filmes???

q idéia maluca e sem senso comercial!!!


jah vai ter um quarto filme q eh o hobbit e tem gente querendo seis filmes??

tem gente q naum se contenta com nada mesmo ou tah com falta de assunto!!!
 
meu, depois de tanto tempo q foi feito os livros que alguem teve a coragem de fazer o filme vc ainda queria q eles fossem totalmente fies ao livro
esse é o sonho de todo fã, é claro, mas qts porcento de fã vcs acham q foram ao cinema???
hoje em dia é impossivel fazer uma obra daquele tamanho sem pensar em bilheteria!!!
mas K entre nós, fazer o Légolas matar um olifante montado sozinho foi demais neh...rsssssss
 
p/ mim os três filmes na versão estendida já tá bom demais :obiggraz: ... se bem q dá vontade de sentir de novo aquele frio na barriga de dia de estréia...
 
Foi animal... mas a parte q eu nunca vou esquecer é em ADT quando a caravana de Rohan é atacada por lobos e orcs.... ele mata uns a flechas e depois...... vc viu como ele subiu no cavalo????? cara....... vai ficar na memoria até o túmulo
 
Eu acho que tres filmes estão de bom tamanho, mas bem que cada um deles deveria ter mais uma hora de duração !
 
Seria meio cansativo para as pessoas verem os seis filmes,não?? E teria muita grana envolvida. 3 filmes deu para expressar bem,o q tinha nos livros.
 
Elfos surfando em escudo, edepois na tromba de oligante já é demais! Aí o PJ exagerou, ele matou Tolkien de novo!
 
final do topico ja estaum comentando cenas do filme :doh:

Todos sabemos que 3 filmes realmente foi pouco pra mostrar tudo que deveria ter sido mestrado..... mas confesso, os 3 foram suficientes... só aguardar O hobbit agora.... paciecia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo