1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Muito Pouco!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Isílion- o Magnânimo, 11 Jan 2004.

1. Na minha opinião os filmes deveriam ser iguais aos livros.... todos os três estão divididos em duas partes, portanto deveria haver seis e não três filmes... assim muitos detalhes esquecidos seriam colocados e tenho certeza q a obra iria ficar mais parecida e do jeito q J.R.R. Tolkien gostaria...(não q ele não gostaria de como é, mas acho q ele iria gostar mais!!!!) e vcs?

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

HAHAHA

Vc tem idéia de quanto seria mais caro fazer 6 filmes e não 3?
    E tem idéia de como seria cada filme separadamente?
    O Filme 1 só mostraria eles chegando até Valfenda. Todo o público acharia isso extremamante anti-excitante.
    6 filmes é coisa de série de tv.

3. certo... mas com relação ao custo, digamos q a bilheteria dos 6 iria bater um enorme recorde!!!!!! e msm assim acontece muitas coisas interessantes antes de Valfenda..... os cavaleiros perseguem eles...... mas o principal q deixaram de fora do 1 é a parte de Tom Bombadil......

4. Sublime

Sublime Usuário

Não sei se bateria todos recordes não podendo até possuírem uma bilheteria menos que os atuasi 3 filmes.

Motivos...

1-Seria muito desgastante para o telespectador
    2-Se você perdesse um já desanimaria muita gente
    3-Seria mais fácil esperar a série completa no filma da trama pois seria um filme muito "picado"

é o que eu acho

5. mas star wars sao 6 tb e msm assim eh um sucesso..... eu acho q é muito possível deixar o filme com a cara do livro sem deixar monótono

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Star Wars são seis filmes, mas que diretor aceitaria perder tanto tempo em um só projeto.
    O George Lucas vai demorar uns 30 anos até acabar tudo, e isso fez com que Star Wars perdesse muito da credibilidade que tinha no começo.
    Acho que Trilogia já ta bom demais.

7. 655321

655321 Usuário

Eu tb pensei nisso, mas acho que 6 filmes, seria uma aposta grande demais! O público poderia se cansar, e a bilheteria ser baixa, e o filme fracassar. Acho que a New Line ñ tava disposta a correr esse risco! Parece que o Pj queria fazer 2 filmes, e a sugestão de 3, veio de outro cara. Mas eu acho que o Ideal seria 4 filmes, PJ alterou a ordem das coisas mesmo(laracna em RdR), e os 4 filmes teriam muito mais riqueza de detalhes da obra de Tolkien.

8. É, 4 filmes seria bem melhor q três...... muitas coisas seriam lembradas..... mas como eles fariam a divisão d um filme pra outro?

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

temos que lembrar também a aposta que foi pra fazer essa trilogia... se a trilogia fracassasse, é provável que a empresa de Peter Jackson fechasse as portas e o gorducho nunca mais teria esperanças de fazer um filme novamente.

10. nithzael

nithzael Usuário

E os atores hein, imagina os atores tendo q fazer 6 filmes!!! Nenhum ator ia querer se dedicar exclusivamente a uma obra por tanto tempo, pq com certeza ia demandar mto mais tempo pra fazer esses 6 filmes.

11. 655321

655321 Usuário

Ah, sei lá! Mas PJ é um bom diretor ele ia saber fazer isso.

12. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

6 filmes???

q idéia maluca e sem senso comercial!!!

jah vai ter um quarto filme q eh o hobbit e tem gente querendo seis filmes??

tem gente q naum se contenta com nada mesmo ou tah com falta de assunto!!!

13. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

meu, depois de tanto tempo q foi feito os livros que alguem teve a coragem de fazer o filme vc ainda queria q eles fossem totalmente fies ao livro
    esse é o sonho de todo fã, é claro, mas qts porcento de fã vcs acham q foram ao cinema???
    hoje em dia é impossivel fazer uma obra daquele tamanho sem pensar em bilheteria!!!
    mas K entre nós, fazer o Légolas matar um olifante montado sozinho foi demais neh...rsssssss

14. Emerwen

Emerwen Usuário

p/ mim os três filmes na versão estendida já tá bom demais :obiggraz: ... se bem q dá vontade de sentir de novo aquele frio na barriga de dia de estréia...

15. Foi animal... mas a parte q eu nunca vou esquecer é em ADT quando a caravana de Rohan é atacada por lobos e orcs.... ele mata uns a flechas e depois...... vc viu como ele subiu no cavalo????? cara....... vai ficar na memoria até o túmulo

16. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Eu acho que tres filmes estão de bom tamanho, mas bem que cada um deles deveria ter mais uma hora de duração !

17. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

Seria meio cansativo para as pessoas verem os seis filmes,não?? E teria muita grana envolvida. 3 filmes deu para expressar bem,o q tinha nos livros.

18. 655321

655321 Usuário

Elfos surfando em escudo, edepois na tromba de oligante já é demais! Aí o PJ exagerou, ele matou Tolkien de novo!

19. *Jéssica*

*Jéssica* Usuário

To fora, prefiro assistir o filme comendo pipoca do que me dar ao trabalho de ler varios capitulos :(

20. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

final do topico ja estaum comentando cenas do filme :doh:

Todos sabemos que 3 filmes realmente foi pouco pra mostrar tudo que deveria ter sido mestrado..... mas confesso, os 3 foram suficientes... só aguardar O hobbit agora.... paciecia

Compartilhar