• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUITO MUITO lerdo

Cair Andros

Usuário
Ae, foi um milagre chegar aki pq a Valinor ta muito lerda, pelo menos pra mim. Queria saber se tah assim pra outros e queria saber o q tah acontecendo... Só dah isso na Valinor

"Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
--------------
Viva a Tom Bombadil!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
ngallagh77@hotmail.com
 
Pra mim, a Valinor tá super rápida.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
HJ ficou um pouco mais lento...mas nem chega perto dakele epoca que tava lento meeeessmo.


[Clube da Insonia]
 
pra mim tá rapidinho!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
seriu.. tah lerdo sim... tah certo q minha conecçao eh discada... mas o site do terra, tds os portais e outros sites estaobem rapidinhos... gora a valinor nem tanto...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
O meu também é discado e a conexão tá ótima.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Aqui tb tá lerdo...estranho pq ontem estava bem rápido....achoque é pq tá com muito mais gente no fórum agora...

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
A minha é bem rapidinha, mas tem dia que ta lerda... mas ultimamente ta rapida!!

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
quote:
seriu.. tah lerdo sim... tah certo q minha conecçao eh discada... mas o site do terra, tds os portais e outros sites estaobem rapidinhos... gora a valinor nem tanto...


comigo eh assim tb..........eu tenho q atualizar varias vezes pra abrir uma pagina.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
por incrivel q pareça hoje a valinor tá rápida e o resto lerdo. pelo menos pra mim.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
retiro o q disse ante. agora a valinor tá lerda pacas.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
também tem pouquinha gente agora. falando em avatar:
Deriel! cadê o meu?????




Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
É só olharem a pesquisa na página inicial da Valinor... pra 10% das pessoas está mais lenta, mas pra imnensa maioria (eu inclusive) está muito, mas MUITO mais rapida).
 
acho q isso depende do micro, linha, provedor, etc........

ah algum tempo tava ateh muito rapida, mas acho q ha uns 3 dias tah lerdo pra caramba..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo