• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muito engraçado

tsc tsc... quem é que nao sabia que ia acontecer aquilo? Qualquer coisa que nao tenha muito sentido e toque musica mais sem sentido ainda, é porque vai ter algo no final.

Mas nem por isso deixou de me dar susto.. fiquei tremendo por um bom tempo. :?
 
Litzhel disse:
tsc tsc... quem é que nao sabia que ia acontecer aquilo? Qualquer coisa que nao tenha muito sentido e toque musica mais sem sentido ainda, é porque vai ter algo no final.

Mas nem por isso deixou de me dar susto.. fiquei tremendo por um bom tempo. :?
Mesmo sabendo o que vai acontecer, dá susto..
Essa é a parada mais antiga de todas, mas é engraçado pegar os outros
 
Meu bisavô pegava os amigos dele com isso quando estava na adolescência.



Bom, dequalquer modo, eu nunca tomei susto com esse negócio, mas tomei em um parecido, um gif em que de 30 em 30 segundos passa uma mulher com cara de banana.
 
Legolas Greenleaf disse:
Bom, dequalquer modo, eu nunca tomei susto com esse negócio, mas tomei em um parecido, um gif em que de 30 em 30 segundos passa uma mulher com cara de banana.

Pode crer! Eu sei qual é esse, rodava pela NET com o nome de Bruxa de Blear (eu acho!). Esse também era f.oda...
 
GEEENNNNNTTEEEEEEE!!!!!!!
QUE SUSTO!!!!!!
Eu tou aki numa sala de internet coletiva, eu tomei um susto taum grande, que as meninas que estaum usando os micros aki do lado riram mto!!! Tem uma que ta rindo até agora!!! Eu tbm ri mto...!!!
Até que a musikinha é bem bunitinha...
Teve um que era procure o corpo da mulher assasinada. Aí vc ficava procurando e talz, mas qdo eu percebi que ela estava atrás da porta, saiu rapidaum o espírito dela detrás da porta! Putz que susto!!! Mas naum foi maior que esse daki...
 
nossa, isso eh tao previsivel que eu acho que nem minha mae cairia, hehe

falando em animaçes, alguem tem aquela do homem aranha dancando?
 
:obigeek: Nussssssaaaa..que susto que eu levei..nem imaginava que era mais uma dessas brincadeiras....ja vi um que era pra procura um menino..ai vc num conseguia acha (claro..) ai de repente..aparecia o serzinhu..mas meio disfigurado...horrivel....horrivel....!!!
Meu...que susto..!!!
 
Tsc tsc...
Só num cai porquê já fiz uma coisa igualzinha...
Pra quem vê, é horrivel, mas pra quem faz é a melhor coisa do mundo...é muito engraçado ver os cara se matando de susto...eu fiz no biblioteca da minah escola, meu colega caiu da cadeia e soltou um berro disgraçado...foi cômico...
 
auhuhahuahuauh, já assustei muita gente com esses negócios!!
Realmente é horrível ser a vítima, mas compensa quando você é o cara que coloca pra assustar os outros!!
auhauhahauhwhehehehehehehe
 
:? Putz... q susto meu... Eu já sabia que ia acontecer isso, mas msm assim... O legal é que minha irmã tava do meu lado... hahaha... ela saiu correndo... :lol:
 
Q merd.a... heeheheheheheheheheheheheheh!!!
odeio esse parada de dar susto!!!
já vi piores q esse!
 
Vamos transformar isso aqui numa votação, tipo, quem quer matar o próximo engraçadinho que colocar uma coisa dessas aqui? :evil: :twisted:

Já é (no mínimo) o quinto que põe esses malditos links!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo