• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muito engraçado

Mithrellas disse:
Vamos transformar isso aqui numa votação, tipo, quem quer matar o próximo engraçadinho que colocar uma coisa dessas aqui? :evil: :twisted:

Já é (no mínimo) o quinto que põe esses malditos links!

Concordo plenamente! :twisted:
Ja to passando mal! aquilo faz agente ter pesadelos ainda mais eu umelfo fragil e delicado!
 
*Findëlaurëa* disse:
:? Putz... q susto meu... Eu já sabia que ia acontecer isso, mas msm assim... O legal é que minha irmã tava do meu lado... hahaha... ela saiu correndo... :lol:
ela tomou susto com o que? com as fotos do aleph?

eu tomei mais susto com as fotos do aleph...essa brincadeira eh mais velha que naum sei oq
 
Dagorlad disse:
nossa, isso eh tao previsivel que eu acho que nem minha mae cairia, hehe

falando em animaçes, alguem tem aquela do homem aranha dancando?
Essa daqui?
Eu morri de rir quando vi :lol:
homemaranha.gif
 
Aurus disse:
Mithrellas disse:
Vamos transformar isso aqui numa votação, tipo, quem quer matar o próximo engraçadinho que colocar uma coisa dessas aqui? :evil: :twisted:

Já é (no mínimo) o quinto que põe esses malditos links!

Concordo plenamente! :twisted:
Ja to passando mal! aquilo faz agente ter pesadelos ainda mais eu umelfo fragil e delicado!
elfo fragil e delicado.... sei......isso tem outro nome no mundo.. eh chamado de FAGGOT conhece?
 
put* merd*, eu devo ser o unico que não conhecia isso, mas put* que pariu, que susto... Alguem pode ter um ataque cardiaco com isso, putz, eu vou postar agora pq as impressões tão frescas... que susto... que coisa idiota, mas que susto em anexo... putz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo