1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Muito engraçado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aventus Magister, 2 Set 2002.

1. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Deixem o volume bem alto e prestem atenção na letra que aparece, se vc entende eh mto legal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: vejam até o final!!
    PS²: como a música é baixa, e importante pras gargalhadas, aumente o som!!

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

ridiculo.....
    eh a pior piada (e a mais batida tb) q a internet ja produziu

3. Litzhel

Litzhel Delirium

tsc tsc... quem é que nao sabia que ia acontecer aquilo? Qualquer coisa que nao tenha muito sentido e toque musica mais sem sentido ainda, é porque vai ter algo no final.

Mas nem por isso deixou de me dar susto.. fiquei tremendo por um bom tempo. :?

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Mesmo sabendo o que vai acontecer, dá susto..
    Essa é a parada mais antiga de todas, mas é engraçado pegar os outros

5. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

KRALHO!!!!
    Tomei um p.uta susto!

Ha ha ha ha ha ha ha ha haha

6. -Dain-

-Dain- Usuário

irado isso!! o foda eh que qndo vo por nos forum ja tem nego que ja coloco! :lol:

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Meu bisavô pegava os amigos dele com isso quando estava na adolescência.

Bom, dequalquer modo, eu nunca tomei susto com esse negócio, mas tomei em um parecido, um gif em que de 30 em 30 segundos passa uma mulher com cara de banana.

8. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

heheheh ,foi por que eu peguei do mesmo lugar que você!!!

9. Aurus

Aurus Neon God

Isso aqui sim da susto!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso ai tbm ja é tão velho quanto essa brincadeiras ai, sempre tem um idota q bota essas fotos, por que não eu dessa vez?

10. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Pode crer! Eu sei qual é esse, rodava pela NET com o nome de Bruxa de Blear (eu acho!). Esse também era f.oda...

11. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Eu nem tomava susto com esse gif, mas eu bolei a primeira vez que vi (a muito tempo atras), por que pensei que era um bmp ou jpeg!!

12. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

GEEENNNNNTTEEEEEEE!!!!!!!
    QUE SUSTO!!!!!!
    Eu tou aki numa sala de internet coletiva, eu tomei um susto taum grande, que as meninas que estaum usando os micros aki do lado riram mto!!! Tem uma que ta rindo até agora!!! Eu tbm ri mto...!!!
    Até que a musikinha é bem bunitinha...
    Teve um que era procure o corpo da mulher assasinada. Aí vc ficava procurando e talz, mas qdo eu percebi que ela estava atrás da porta, saiu rapidaum o espírito dela detrás da porta! Putz que susto!!! Mas naum foi maior que esse daki...

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nossa, isso eh tao previsivel que eu acho que nem minha mae cairia, hehe

falando em animaçes, alguem tem aquela do homem aranha dancando?

14. §*dolly*§

§*dolly*§ Usuário

:obigeek: Nussssssaaaa..que susto que eu levei..nem imaginava que era mais uma dessas brincadeiras....ja vi um que era pra procura um menino..ai vc num conseguia acha (claro..) ai de repente..aparecia o serzinhu..mas meio disfigurado...horrivel....horrivel....!!!
    Meu...que susto..!!!

15. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

NOSSA!ESSE SUSTO NEM SE COMPARA

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tsc tsc...
    Só num cai porquê já fiz uma coisa igualzinha...
    Pra quem vê, é horrivel, mas pra quem faz é a melhor coisa do mundo...é muito engraçado ver os cara se matando de susto...eu fiz no biblioteca da minah escola, meu colega caiu da cadeia e soltou um berro disgraçado...foi cômico...

17. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

auhuhahuahuauh, já assustei muita gente com esses negócios!!
    Realmente é horrível ser a vítima, mas compensa quando você é o cara que coloca pra assustar os outros!!
    auhauhahauhwhehehehehehehe

18. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

:? Putz... q susto meu... Eu já sabia que ia acontecer isso, mas msm assim... O legal é que minha irmã tava do meu lado... hahaha... ela saiu correndo... :lol:

19. Thico

Thico The Passenger

Q merd.a... heeheheheheheheheheheheheheh!!!
    odeio esse parada de dar susto!!!
    já vi piores q esse!

20. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Vamos transformar isso aqui numa votação, tipo, quem quer matar o próximo engraçadinho que colocar uma coisa dessas aqui? :evil: :twisted:

Já é (no mínimo) o quinto que põe esses malditos links!

Compartilhar