• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muito complicado

Também não ligo muito pra nomes. Acho que deve ser mais interessante pra quem gosta dos idiomas.

Me divirto mais com a aventura mesmo. :P
 
Última edição:
Olha,eu não li o Silmarillion,mas o mundo de Tolkien é mesmo muito complexo (pegando um único livro,como o SDA,a gente percebe).Não sei em que lugar li, mas na há trezentos e pouco personagens e centenas de nomes de lugares(vou ter de verificar os dados se eu encontrar posto aqui...)
 
Olha,eu não li o Silmarillion,mas o mundo de Tolkien é mesmo muito complexo (pegando um único livro,como o SDA,a gente percebe).Não sei em que lugar li, mas na há trezentos e pouco personagens e centenas de nomes de lugares(vou ter de verificar os dados se eu encontrar posto aqui...)
Na verdade,Encontramos muitos nomes extranhos e sem nenhum precede nte,mas é fácil de compriender devido o seu lugar na aventura,claro que é complicado até em chamar,mas acredito que a facilidade de compriensaõ dos mesmo nos torna interessados pela empolgação de vê-los até seu final.
 
Na verdade o que realmente pega com realção as obras de Tolkien é O Silma...definitivamente este livro é o mais f*** eu tenho sofrido, por que tem horas que eu me eprco na historia e aquele mundaréu de nomes estranhos e enfim é muita coisa de uma única vez. Espero qeu os Contos sejam mais tranquilo...por que senão ¬¬'
 
O livro de Tolkien que mais tive dificuldade em ler foi O Silmarillion.
Aquele monte de nomes de elfos, homens...mas o que me pegou mesmo foi os lugares descritos com extrema perfeição. Vou explicar.


Apesar de serem descritos muito bem, ainda sim, para "iniciantes de Tolkien" (na época, eu o era) é muito difícil assimilar tudo rapidamente; então, eu ficava (às vezes) muitos minutos numa mesma página para compreender melhor o que o Professor estava descrevendo! Foi complicado até acostumar-me com o modo descritivo de Tolkien.


O primeiro que li, O Senhor dos Anéis, eu tive esse problema com descrição; a partir daí, tornaram-se muito mais fáceis as leituras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo