• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUITO BOM! XiaoXiao EDITADO: 28/04/03

Escreve "Xiao" no google que vc acha um monte.. tem até em portugues eu lembro que achei um que tinha ate o jogo ofical do xiao xiao
 
Hehe, minha vó tinha me apresentado Xiao-xiao.
MAs é legal, guardei todos eles no pc, e tb os episodios do Ninjai, que acho que é a melhor animação em flash, ou ao menos uma das melhores
 
Esse XIAOXIAO é um japonês (ou chinês?) que começou a fazer animações em flash de bonequinho de palito (sabe aqueles que a gente desenha pra fazer que é uma pessoa quando a gente é criança??).
e ele foi aperfeiçoando a técnica...geralmente é luta entre bonequinhos, com muito humor!!! eu adoro...
 
Tauraherion disse:
Esse XIAOXIAO é um japonês (ou chinês?) que começou a fazer animações em flash de bonequinho de palito (sabe aqueles que a gente desenha pra fazer que é uma pessoa quando a gente é criança??).
e ele foi aperfeiçoando a técnica...geralmente é luta entre bonequinhos, com muito humor!!! eu adoro...
Chinês e o Xiao Xiao é o personagem da animação, o animador é o Zhu Zhq...

E o cara é muito bom animador, tenho todos no meu Pc, em casa... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo