• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muitas Novidades e MUDANÇAS NO FILME !?!? HELP!!!?

995

Usuário
Recentemente nas principais paginas de Tolkien, especula- se muito sobre uma possivel mudança na data de lançamento e nos atores para os filmes 2 e 3.

QUERO CONFIRMAÇOES!!! TOMARA Q NADA DE RUIN ACONTEÇA!!!!!!!!!

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
ALQUEM JA VIU ALGUMA COISA DO TIPO EM ALGUM LUGAR???



Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
Não tenho certeza disso, mas não é a primeira vez q vejo essas especulações

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
O elenco não pode mudar nos filmes!!!!!!!!
seria péssimo para todo mundo!!!!!!

.......Senhor dos aneis!!!!!!.........
 
O elenco não pode mudar nos filmes!!!!!!!!
seria péssimo para todo mundo!!!!!!

.......Senhor dos aneis!!!!!!.........
 
Eu ja vi especulações sobre outras coisas mas não sobre a mudança da data e sobre o elenco

...
 
As q eu vi foram sobre mudanças na transferencia das cenas do livro para o filme...

algumas coisas podem mudar

...
 
Acho que se ouver mudançar dificilmente sera para deixar o filme pior. Fiquem calmos... o jeito eh esperar mesmo neh?
 
Nossa...
Suicide-se Legolas...

Pra vc, mal informado e otário, os 3 filmes estao sendo filmados JUNTOS, sendo assim impossivel de haver uma mudança nos atores.

Quanto a data de lançamento, tah confirmadissima, pois a Warner jah começou o Marketing do filme...

Sem chances de isso ser verdade...

ce poderia citar as fontes da onde ce tira essas coisas
 
quote:
Nossa...
Suicide-se Legolas...

Pra vc, mal informado e otário, os 3 filmes estao sendo filmados JUNTOS, sendo assim impossivel de haver uma mudança nos atores.

Quanto a data de lançamento, tah confirmadissima, pois a Warner jah começou o Marketing do filme...

Sem chances de isso ser verdade...

ce poderia citar as fontes da onde ce tira essas coisas

o engracado eh que o gimli, legolas, e cia sempre naum daum as fontes das coisas que vcs falam...
como o do trailer por exemplo...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 04 August 2001 17:52:08
 
quote:
o engracado eh que o gimli, legolas, e cia sempre naum daum as fontes das coisas que vcs falam...
como o do trailer por exemplo...
---Arwen


Engracado q os 2 , mais o Trombone ,sao de Belo Horizonte , e tem entre 15 e 16 anos ...
Coicidencias ... tsc tsc

[] s
Thorin , Escudo de Carvalho
 
quote:
quote:
o engracado eh que o gimli, legolas, e cia sempre naum daum as fontes das coisas que vcs falam...
como o do trailer por exemplo...
---Arwen


Engracado q os 2 , mais o Trombone ,sao de Belo Horizonte , e tem entre 15 e 16 anos ...
Coicidencias ... tsc tsc

[] s
Thorin , Escudo de Carvalho

soh coincidencias... claro!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Espero que agora possamos viver em paz aqui no Fórum novamente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Humm....isso tá me cheirando a falsas verdades....

Legolas, já que vc levantou essa polêmica, poderia contar-nos de onde retirou isso??



Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Não adianta pedir... eles nunca dizem de onde tiraram as informações....

e nunca, eh NUNCA mesmo!!!

como se ignorassem nossas perguntas!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo