• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUGEN

1063

Usuário
Bem espero não ser criticado mais alguem saberia dizer se não seria legal jogar o Senhor dos Aneis no MUGEN?

Eu vou começar a fazer os personagens para jogar com eles no MUGEN vai dar trabalho mais até janeiro acho que terminarei uns tres personagens.

Imaginaram Poder jogar personagem contra personagen do SdA.

Tipo uma lutinha Gandalf verso um dos Nasgûl.

O que acham?

O Olho
 
quote:
Bem espero não ser criticado mais alguem saberia dizer se não seria legal jogar o Senhor dos Aneis no MUGEN?

Eu vou começar a fazer os personagens para jogar com eles no MUGEN vai dar trabalho mais até janeiro acho que terminarei uns tres personagens.

Imaginaram Poder jogar personagem contra personagen do SdA.

Tipo uma lutinha Gandalf verso um dos Nasgûl.

O que acham?

O Olho

Oi, discurpi a ignorancia, mas o que é Mugen?
 
este nome naum me eh estranho... por acaso naum eh aquele programa para fazer jogos de luta?? meu amigo fez um uma vez com diversos personagens e tinha este mesmo nome

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se for isso mesmo Mistlink!!A idéia é muito legal!!!!...só duvido q o Legolas enfrente o Gimli!!!hehehehehehehehehehehehe...(eu tive de falar)...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Muito legal!!!! Mas qual seriam as armas dos Hobbits???? Aém das espadas, eles podiam dar pesadas e atirar cogumelos no adversário....ai que mal!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Mugen é isso ai mesmo! Um programa q tu poe os pesonagens q quise pra lutar contra quem quiser! Nunca joguei, mas ja ouvi falar bastante!
Acho q seria uma boa ideia, mas os personagens tem q ficar bem caracterizados pra da pra saber quem é quem!

O poder de Frodo é o mais facil, ficar invisivel!
Gandalf de longe deveria ser o mais poderoso!
Como iriam fazer o Sauron se não tem nem descrição?
E o Gollum ia ficar muito foda! Esse ai é cheio de golpes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Hehehe ainda bem que gostaram eu ja to começando a fazer é demorado pois tem que começar desenho por desenho tipo um filme assim desenho o personagem com uma perna pra frente depois outra, estica um braço outro e assim vai.

Parece dificil mais com paciencia(e os programas certo) vai se indo . Excolhi o Aragorn para ser o primeiro. To pegando tudo quanto é desenho dele para me basear mas vou indo devegar afinal Tolkien demorou um bom tempo pra fazer o SdA certo? (Não é comparação não hein!).

Olha só o MUGEN é muito interessante da pra vc fazer o personagem que quiser(sabendo fazer é lógico) e colocar eles pra lutarem.

E se for o desenho bem feito e efeitos de magias e golpes com qualidade fica muito divertido de jogar.

Assim que tiver algo terminado dou um toque.

O Olho
 
QUE DA HORA, CARA!
EU SOU LOUCO POR GAMES DE LUTA E ACHEI SUA IDEIA MUITO DA HORA!
Alguem sabe onde posso descolar ess programa o Mugen?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
E assim , tipo, esse Mugen é só o programa que faz os personagens, ou é por ele mesmo que vc joga?
Deve ser muito bão!
hehehehehehehe
Tem que colocar os ents!
heheeh
eu sei , eu sei... com calma... com calma!
Mas , é q esse negócio de esperar pelo filme já é foda, e com toda essa produção artística do povo (aventuras, poemas, jogos) a ansiedade só aumenta!
hehehehe
 
Atualmente o pessoal faz personagem do Dragons Balls e Marvel e Bizarros (Tiazinha Luluzinha e persongens proprios por exemplo com suas feições e cheio de poderes):) :)

Mas vc pode criar qualquer personagem com magias e armas que inventar.

Aviso: O Mugen somente faz jogar o personagens criados vc tem que fazer o download dos programas de criação(nos endereços abaixo tem os download) e tambem um photoshop para trabalhar com a criação das feições e magias dos personagens.

Pra ter uma ideia o pessoa joga depois que criou duelos assim Tiazinha X Pikachu, Wolverine x Ken, Magneto X Blanka, Gordão X Melecão, Pernalonga X Pato Donald e mais um monte de duelos estranhos.

O download quando vc faz vem somente com o Kung Fu mal feito e estranho.

Mas o pessoal faz verdadeiras Obras primas.

Olha só vou mandar alguns endereços:

o download:
http://www.superdownloads.com.br/download/redir.html?ID=6612&Ico=zip&URL=http|www.mgbr.net/files/mugen/mug10414.zip.html

tambem se quizer alguns endereços onde pegar personagens já criados.

http://manomugen.cjb.net/
http://www.imperiodbzmugen.cjb.net/


Bem se quiserem tem a revista GEEK deste mês que vem o CD já com o MUGEN mais um tutorial de como criar o Personagem.

Eu somente criarei personagens o mais fiel possivel a obra do grande Tolkien

Bem vamos tentar criar eu vou pelo menos. :) hehehe

Qualquer duvida manda aqui que tento ajudar OK



O Olho
 
DA HORA, CARA!
TO LOUCO PRA VER O JOGO DO SDA Q VC VAI FAZER!
SOU EXPERT EM JOGOS DE LUTA. VC VAI DISPONIBILIZAR NA NET DEPOIS Q VC TERMINAR O JOGO?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Vou sim é só eu terminar de fazer. Vai demorar mais acho que termino pelo menos três até o final do Ano.

O Olho
 
quote:
Vou sim é só eu terminar de fazer. Vai demorar mais acho que termino pelo menos três até o final do Ano.

O Olho


Ficarei aguardando.
Se a gente puder dar um jeito de jogarmos on-line, quem sabe podemos ate tirar uns rachas?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo