• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudvayne

ai tipo eu tenhu o cd dessa banda maravilhosa, num sei se cs ja escutaram, mas e um estilo meio q Slipknot......tipo eles abriam shows do Slip, a pouco lançaram seu cd.......muito show o cd dos kra na tora

quem nunca escutou, procure saber a respeito, destaque pra todas as musicas do album! heheh
 
Mudvayne é legal e talz, mas eu não escutei o último cd deles, só o L.D. 5,0 (ooo nome legal do caramba) e que eu achei bem legal.
Assim, é beeem new metal não acho que os True Metaleiros irão gostar.
As músicas mais legais são "Death Blooms", "-1" e "Nothing to Gain".
Aliás, uma vez uma menina no Fica Comigo pediu pra tocar a -1 no momento final do programa :lol: :lol: :roll:
 
É bem Slipknot sim.
O álbum The End Of All Things To Come deles é bem aclamado pra quem curte new metal.
Até hoje eu só ouvi Death Blooms, Idiot (ao vivo, uma bosta..) e uma outra que esqueci o nome =P
Pretendo em breve baixar mais músicas deles.
 
eles pintam o rosto sim.....tipo os kra sao muito massa......

quem ja ouviu death blooms ao vivo sabe q e apaixonante! muito fera....

tem uma musica deles tb q acho q ate entrou na trilha sonora do resident evil q chama DIG ela e muito da hr tb! :mrgreen:
 
A "Dig" que tah na trilha do Resident Evil é a versão remixada. Ela é mais comprida do que a versão original, porém é REALMENTE repetitiva.
A original ainda é melhor...
 
Agora sim posso postar aqui com segurança, pois tenho certeza que essa banda é exatamente quem eu estava pensando.

E na boa, na minha opinião é a pior banda de New Metal que já ouvi, depois (lógico) do Linkin Park e do Limp Bizkit.

E se a melhor banda de New Metal (System Of A Down, que por sinal já é ruim) não é lá essas coisas, o que dizer de uma das piores então ?


NP: STRATOVARIUS - We Are The Future
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo