1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mudvayne

Tópico em 'Música' iniciado por Gandalf - the white, 1 Dez 2003.

1. ai tipo eu tenhu o cd dessa banda maravilhosa, num sei se cs ja escutaram, mas e um estilo meio q Slipknot......tipo eles abriam shows do Slip, a pouco lançaram seu cd.......muito show o cd dos kra na tora

quem nunca escutou, procure saber a respeito, destaque pra todas as musicas do album! heheh

2. Mudvayne é legal e talz, mas eu não escutei o último cd deles, só o L.D. 5,0 (ooo nome legal do caramba) e que eu achei bem legal.
    Assim, é beeem new metal não acho que os True Metaleiros irão gostar.
    As músicas mais legais são "Death Blooms", "-1" e "Nothing to Gain".
    Aliás, uma vez uma menina no Fica Comigo pediu pra tocar a -1 no momento final do programa :lol: :lol: :roll:

3. Mudvayne são aqueles que se pintam de um jeito totalmente bizarro ??? :o?:

4. Thico

Thico The Passenger

Não conheço essa banda...
    é tipo o que? Slipnot? Nú-Metal? :o?:

5. .plück.

.plück. Usuário

É bem Slipknot sim.
    O álbum The End Of All Things To Come deles é bem aclamado pra quem curte new metal.
    Até hoje eu só ouvi Death Blooms, Idiot (ao vivo, uma bosta..) e uma outra que esqueci o nome =P
    Pretendo em breve baixar mais músicas deles.

6. eles pintam o rosto sim.....tipo os kra sao muito massa......

quem ja ouviu death blooms ao vivo sabe q e apaixonante! muito fera....

tem uma musica deles tb q acho q ate entrou na trilha sonora do resident evil q chama DIG ela e muito da hr tb! :mrgreen:

7. A "Dig" que tah na trilha do Resident Evil é a versão remixada. Ela é mais comprida do que a versão original, porém é REALMENTE repetitiva.
    A original ainda é melhor...

8. Agora sim posso postar aqui com segurança, pois tenho certeza que essa banda é exatamente quem eu estava pensando.

E na boa, na minha opinião é a pior banda de New Metal que já ouvi, depois (lógico) do Linkin Park e do Limp Bizkit.

E se a melhor banda de New Metal (System Of A Down, que por sinal já é ruim) não é lá essas coisas, o que dizer de uma das piores então ?

NP: STRATOVARIUS - We Are The Future

9. bandas de new metal boas saum o korn,o slipknot(pode ser considerado industrial)
    o rage e soh...

10. A...o Machine Head eh bom também, só que só nos primeiros cds...

11. Machine Head e RATM não são New Metal.

12. Machine Head virou NM.
    Vai dizer que o "The Burning Red" e o "Supercharger" não é new metal??

13. Com certeza são, mas esses são os discos mais fracos do Machine Head, eu nem considero... :wink:

14. Nunca gostei mto de machine head

15. .plück.

.plück. Usuário

Pq vcs sempre levam os tópicos pra essa mesma discussão do que é new metal...? ¬¬

16. acho que a intençaum eh desse forum era discutir sobre mudvayne

Compartilhar