Eu mudaria uma coisa:
No dia 30 de março desse ano, levei meu DT pro clube, e era o 1° dia que eu ia lá. Aí deixei o livro em cima da banqueta do vestiário. Qdo voltei, horas depois (havia ficado mó tempão na piscina e tbm tinha almoçado) num achei o livro la naum. Já era de noite e já era hora de ir embora, procuramos eu e minha mãe tdo que podíamos, aí num achamos. Fomos embora, eu fiquei triste pra caramba, meu avô me prometeu dar outro, mas nunca deu...ngm nunca mais tocou no assunto...me senti uma ignorada por tdos, e depois de 21 dias sem SdA num aguenteva +, e comecei a ir na Siciliano ler. Fui lá 15 vezes, até que minha mãe finalmente me comprou o livro, o RdR e o DT, mto legal!! Acabei de ler 13 dias depois que ela comprou, ou seja, no dia 1º agora.
Poderia ter acabado mto antes, mas apesar de ter sido mto chato ter ficado sem os livros por tanto tempo, uma coisa foi boa: eu saia mais de casa, dava uma expairada, escutava música lá, via bastante gente...nunk vou esquecer o momento da minha vida de qdo eu ia até a Siciliano pra ler SdA!!!
Os erros da gente (no meu caso o erro foi ter deixado o livro no lugar errado), sempre tem um lado bom, pelo menos alguma coisa nós aprendemos com eles!^^