• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudando o tema do fórum

Clown or Minstrel

desenvolvedor
Boa noite,

Eu não estou conseguindo mudar o tema do fórum.
Quando houve a mudança dos temas, eu selecionei o tema Mobile. Mas aí a opção de selecionar o tema não aparece mais e eu não consigo voltar para o tema anterior (o Laurelin).
E neste tema, eu não consigo criar postagens, apenas consigo ler.

Meu browser é o Opera, mas eu testei com o IE e mesmo assim, não consigo alterar.
 
Painel de Controle -> Minhas Configurações -> Editar Opções

Não funciona?
 
Eu experimentei o tema mobile style e, depois, também não consegui encontrar a opção para alternar o modo de visualização.
Então, desloguei do fórum e assim que entrei novamente, o tema Laurelin estava funcionando.
 
Eu experimentei o tema mobile style e, depois, também não consegui encontrar a opção para alternar o modo de visualização.
Então, desloguei do fórum e assim que entrei novamente, o tema Laurelin estava funcionando.
Eu fiz isso e consegui voltar ao tema normal.
Obrigado!
 
Peço socorro! Quem fala aqui é Eriadan, pelo perfil de minha namorada. Fui dar uma de curioso e testar esse tema Mobile, e por ele nada funciona! O "perfil" ou "painel de controle" não aparecem, e qualquer botão que eu tento clicar dá em tela branca, como se estivesse carregando a página, mas não sai dela. Alguém salve o meu perfil, ele caiu no limbo! :naonaona:
 
Tu já experimentou deslogar, Eriadan/Tali? Foi só dessa maneira que consegui acessar o fórum pelo tema Laurelin novamente.

Caso não funcione, tente limpar o histórico, cookies e todos esses arquivos temporários da internet. Pode ser que depois disso, a Valinor abra com o tema padrão.
 
Tu já experimentou deslogar, Eriadan/Tali? Foi só dessa maneira que consegui acessar o fórum pelo tema Laurelin novamente.

Caso não funcione, tente limpar o histórico, cookies e todos esses arquivos temporários da internet. Pode ser que depois disso, a Valinor abra com o tema padrão.
Acontece que nenhum botão funciona no Mobile (inclusive o "Sair"), nem pelo Firefox nem pelo Chrome. Cai numa tela branca, como se estivesse carregando, mas não sai dela!
 
tenta apagar os cookies do seu navegador então.

edit: deriel, você não acha que é uma boa tirar essa opção, visto o número de usuários que está indo fuçar nisso e não conseguindo voltar ao laurelin?
 
Eita, isso tá acontecendo com muita gente [eu inclusa]. Povo, fica o alerta, NÃO testem o Mobile Style. O jeito é aguardar com paciência a volta do Telperion e usar só o Laurelin.

Ponho aqui citações de esclarecimentos sobre isso que foram feitos em outros tópicos, pra facilitar:

Gente, não é trote... juro!

Eu fui fuçar nas opções de template que tem ali embaixo e selecionei a Mobile Style... ou seja, fui fuçar onde não devia.... resultado: ficou tudo zuado no meu computador e eu não consigo nem fazer o login por lá mais.
Aí vim no PC do meu pai e aqui continua com o Laurelin normal e eu consegui logar.

como é que eu faço pra voltar o Laurelin no meu computador?

Limpa cache, cookies etc do navegador e aí loga de novo

Eu fiz o mesmo outro dia. :rofl:

É como a Bel disse, limpe o hitórico e o cookies e tente entrar procurando pelo google. Aqui deu certo.

O fogo é que não tem mesmo a opção lá em baixo no outro modo. :lol:

Pityë, pode ser o que aconteceu comigo outro dia... pode estar no modo "Mobile Style". Lá ele aparece em branco e amarelo?
Se for isso, limpa o histórico completo que resolve [resolveu pra mim!]
 
Eu já ia postar aqui "Gente, depois de apagar os cookies umas cinco vezes, finalmente funcionou!", mas não, foi dado sumiço da opção Mobile mesmo! :lol:
 
se apagar os cookies não tinha funcionado vc não estava apagando direito. na hora de apagar os cookies automaticamente vc desloga. anyway, pedi por email para o deriel desativar, já que o fórum tem tanta gente curiosa =P
 
se apagar os cookies não tinha funcionado vc não estava apagando direito. na hora de apagar os cookies automaticamente vc desloga. anyway, pedi por email para o deriel desativar, já que o fórum tem tanta gente curiosa =P
Tipo, deslogava sim, mas quando eu relogava caía ainda no Mobile, não era pra isso acontecer? E do Mobile eu não conseguia ir pra lugar nenhum!

E valeu, vou controlar minha curiosidade. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo