• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças Star-Wars Disney

Qual a pior mudança de Star Wars que você acha até agora?

  • Enfofuração dos personsagens

    Votos: 2 50,0%
  • Infantilização de parte dos produtos

    Votos: 1 25,0%
  • Fan-Service não legal (Solo, etc)

    Votos: 1 25,0%
  • Tudo que foi mudado piorou de alguma forma

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
A pior mudança que houve na franquia toda é culpa exclusiva do Lucas: aqueles acréscimos de CGI ridículos à trilogia original.
Depois, a trilogia dos episódios 1-3 com Anakyn criança correndo de pod e, claro, Jar Jar Binks como a cereja do bolo.
E acrescente os ewoks na conta.

A Disney entrou na parada e fez o que as pessoas queriam: um monte de coisas sobre Star Wars. E vai continuar fazendo porque ela não investiu uma fortuna na compra de direitos pra deixar a franquia esquecida na geladeira. Vai ter filminho, seriezinha, joguinho, bonequinho etc. porque, gostem ou não, o público-alvo aqui não é mais os quarentões originais; é uma geração nova que se criou conectada à Web e tem outra visão da série.

Mas é claro que, quanto mais coisa se produz, maior a chance de sair algo ruim. A produção se torna irregular, com altos e baixos.
Não vejo como o saldo da Disney possa ter sido negativo até aqui.
Os fãs originais da série, hoje nos seus 40 e poucos anos, já deveriam ter maturidade bastante pra não levar a sério demais nem a si mesmos nem uma série de sci-fi/aventura. E principalmente para analisar a trilogia original com um olhar mais crítico e menos nostálgico.
 
O pior é o famoso "mais do mesmo". Ter a ilusão de que está criando um monte de coisa nova, mas que no fundo não é nenhuma novidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo