• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Aliás, como podem ver no Guia, a morte do Saruman já no SdA:ADT está com uma probabilidade altíssima (5/5).

Parece que teremos Saruman-on-a-Stick mesmo no cinema dia 1/jan :cry:
 
putz, Saruman on a Stick foi muito tosco :lol:

nao sei, eh dificil de acreditar em algums coisas, por serem tao absurdas..,
tanto que ja vimos o Palantir como uma bola azul e maior que aquela que estava na foto.

o que eu gostei foi do flashback do boromir, acho que vai ser uma cena emocionante, ja que todos sabem que ele esta morto.

e legolas usando facas? .....
 
Passolargo disse:
Se eu não me engano, tem uma cena em Moria que o Legolas também usa uma faca pra degolar uns orcs...

eu acho que o que ele faz eh pegar uma flecha dele e enfiar no pescoco de um Orc, mas nao tenho certeza.
 
Peraí, mas o Legolas usava, além do arco, uma faca. Ele não tinha espada não. Em Helm, quando acabaram as flechas, ele começou a usar a peixeira dele mesmo. 8) A mudança é que ele está com duas no filme, e no livro só tem uma.
Tipo de mudança legal!
 
Dagorlad disse:
eu acho que o que ele faz eh pegar uma flecha dele e enfiar no pescoco de um Orc, mas nao tenho certeza.
Em Moria ele usou uma faca, já na última batalha do filme ele enfia uma flecha no pescoço do orc (como vc disse) e depois pega a mesma flecha e atira com o arco em outro orc que vinha na sequência! 8O
 
Sim, Legolas usou uma faca no Abismo d eHelm, quando suas flechas acabaram.E acho que não tem essa história de matar um orc com uma flecha, pegar ela e atirar em outro orc...isso e invenção do PJ 8)
 
Eu acho q deeviam mostrar sim a ressureicao de Gandalf, e a luta com o Balrog em flashbacks, pq se nao tiver, se for ele so falando, vai ficar monotono... :roll:
 
_NeMeSiS_ disse:
Sim, Legolas usou uma faca no Abismo d eHelm, quando suas flechas acabaram.E acho que não tem essa história de matar um orc com uma flecha, pegar ela e atirar em outro orc...isso e invenção do PJ 8)
Lógico que é invenção do PJ, eu to falando do filme e não do livro!
 
Ele diz que "as facas fizeram o trabalho aqui em cima" pro Gimli.Ele usou a faca durante o mata-orc (tinha que ter isso tb, é legal!vinte!vinte e cinco!trinta!GANHEI!)
 
pois eh, tinha me esquecido da faca do Legolas.
mas po, ele usando espada ja eh demais, tem tb que ter certa conciencia pra nao fazer mudancas tao drasticas.

mas acho que as mudanca vao ser aceitas por nos, lembram quando anunciaram que ia ser a Arwen em vez do Glorfindel? todo mundo odiou, hoje, ja se eh acostumado e essa cena, talvez vai ser o mesmo com a morte de Saruman.
 
O piot vai ser o Legolas SURFANDO num escudo nas escadas do abismo de Helm....nossa, detestavel aquela cena....mas, cinema é cinema....tolkien vai se revirar no tumulo com aquilo..tadinho :cry:
 
Dagorlad disse:
mas acho que as mudanca vao ser aceitas por nos, lembram quando anunciaram que ia ser a Arwen em vez do Glorfindel? todo mundo odiou, hoje, ja se eh acostumado e essa cena, talvez vai ser o mesmo com a morte de Saruman.

Ahhhhhhh, eu nao me acostumo com essa cena nao!!!! a da Arwen eu me irrito cada vez que vejo :evil: !!!! hehehehe

Mas...acho que a do Saruman talvez nem seja tao ruim né... :cry:
 
Mithrellas disse:
Mas...acho que a do Saruman talvez nem seja tao ruim né... :cry:
Pra min é ruin. :cry: Sempre imaginei a cena que Gandalf,o branco tira Saruman de nenhuma cor do coselho, aí o bastão dele se parte e a parte superior cai nos pés de Gandalf, ai Saruman cai pra traz e da janela um pouco acima Grima arremeça o palantir q cai na escada sem dar um trinco, Pippin pega e Gandalf tira dele :D

:? :?: Uma pergunta: Se Saruman vai cair numa roda de espinhos e o palantir em sua mão... Como pippin vai ser tentado pelo palantir... Se ele nem tocou ? :? Help muito confuso eu estou.
 
Dos que têm mais probabildiade de ocorrer eu até que gostei de todas. Eu só rezo pra que o confronto entre o Pippin e Sauron ocorra porque é muito legal.
 
Mithrellas disse:
O piot vai ser o Legolas SURFANDO num escudo nas escadas do abismo de Helm....nossa, detestavel aquela cena....mas, cinema é cinema....tolkien vai se revirar no tumulo com aquilo..tadinho :cry:

Concordo... achei tão besta, tão desnecessário... uma coisa pra agradar público jovem :cry:
 
Bem bem, muitas das coisas citadas no site, estão confirmadas. e poderiam ter a credibilidade 5/5, um exemplo e das duas torres serem Orthanch e Barad-Dûr, todos que assistiram o triller no cinema, e esse agora que está circulando na internet, sabe que no filme estarão representadas Orthanch e Bara-Dûr, ao invéz de ser Minas Morgul.

A credibilidade do encontro com Bárbarvore engraçado também poderia ser total, pois no trailler dos cinemas vimos muito bem a cesna de Pipin falando com alguém dependurado em uma árvore, em seguida e olha e vê os olhos de Barbárvore,

Ewyn lutando co Arargom, também é confirmado, pois aquela cesna esteve nos dois trailers,

A nova apar~ição de Galabriel e certa, pois além de a ouvirmos narrando um dos traillers, no trailler que teve no cinema viamos claramente ela falando e aparecendo seu rosto.

Saruman vai ficar tendo conhecimento da realeza de Arargon sim, pois no trailler dos cinemas, o mago diz uma frase que mostra claramente que de alguma forma ele o descobriu. "En tão Gandalf acha que encontrou o erdeiro do treino de Gondor??"

Uma última coisa- a hisória de Gollun deve realmente ser mostrada no ADT, pois tem uma foto no theonring.net, que mostra Deáglo e Smeáglo pescando, logicamente que na cesna em que deágol encontra o um anel.
 
_NeMeSiS_ disse:
Sim, Legolas usou uma faca no Abismo d eHelm, quando suas flechas acabaram.E acho que não tem essa história de matar um orc com uma flecha, pegar ela e atirar em outro orc...isso e invenção do PJ 8)
Tá pensando o que???Legolas reutiliza as flechas,ué....ele é econômico...tá pensando que as flechas são baratas?? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo