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Mudanças no Reclamações, Pedidos & Sugestões

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 30 Dez 2003.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Poucos devem ter reparado, mas nos últimos dois meses temos trabalhado pesado na Valinor (por Valinor entenda-se páginas e o fórum) para solucionar a mais antiga das dificuldades: um atendimento melhor e com mais qualidade para quem nos pede ajuda. Tendo isso em mente, desenvolvemos conceitos totalmente novos na Valinor de atendimento por e-mail (para as páginas) e de atendimento via fórum (para o Fórum).

    O atendimento por e-mail possui uma meta difícil: nenhum e-mail deve ficar por mais de dois dias sem resposta. Para uma página conhecida como a nossa, com o volume de e-mails que temos e mais, gratuita, é algo muito ambicioso. E temos conseguido! :clap:

    O Fórum também era problemático em termos de atendimento, que era feito por MP pelos Admins ou por MP pros Moderadores, o que causava perda de informação, de histórico, de paciência, de tudo. Criamos o
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    para suprir esse problema. E foi algo muito bom! Centralizamos em um local todo o atendimento, poucas coisas nos escapavam. O mais difícil foi acostumar os usuários a utilizar e nos (Administração) policiar a utilizar melhor também.

    Agora foi percebido a necessidade de, de alguma forma, registrar inequivocamente que um tópico no
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    foi "tratado". Pra isso criamos um subforum
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    para onde os tópicos resolvidos são movidos.

    Portanto continuem utilizando normalmente o
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    mas não esqueçam de espiar no
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    se seu problema foi solucionado. Nossa meta é nunca termos mais de 15 tópicos de suporte em aberto ou sem resposta. A meta de vocês é utilizarem o sistema. :mrgreen:

    Logo mais, neste mesmo tópico, eu posto um textinho mais enxuto e passo-a-passo de como funciona tudo (não é nada complicado!) 8-)
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Utilização do "Reclamações, Pedidos & Sugestões" & "Reclamações, Pedidos & Sugestões CONCLUÍDOS"

    a) qualquer tipo de dúvida, problema, sugestão, reclamação ou pedido deve ser postado no
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    . Eu sugiro fortemente que ao postar alguma coisa lá marquem a caixinha "Notificar-me quando for respondida" pois assim receberão por e-mail o aviso de que aquele tópico foi respondido pela Administração.

    b) a Administração vai tratar seu tópico. Ele pode ser resolvido ou pode ficar em aberto, aguardando mais informações do usuário.

    b.1.) Sendo respondido, o tópico será movido para o
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    . O usuário continuará podendo postar no tópico, mas o mesmo não será mais tratado como "problema".

    b.2.) Ficando aberto, aguardando mais informações do usuário o tópico continuará no
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    , aguardando maiores informações do usuário (especificadas no próprio tópico).


    Ou seja: a solução de vocês pode estar no
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    . ou no
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    . Espiem os dois, pois, se você postou, com certeza em um dos dois o tópico estará. Os tópicos desses fóruns não são apagados em nenhuma circunstância.

    Além disso, nenhum tópico ficará sem resposta, por mais que ela seja um "obrigado pela sugestão, mas não"
     

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