1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mudanças no MUD

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por dermeister, 23 Fev 2003.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Saudações,

Vou começar a postar algumas atualizações do MUD neste tópico, acredito que será mais simples para todos.

Por hoje, temos:

1. Os comandos TITLE, DESCRIPTION, e BIO não tem mais limite de nível mínimo. Agora todos os personagens podem definir seu título desde a sua criação.

2. Agora existe uma opção KEEPTITLE para evitar que o MUD mude seu título a cada level up. Para ativar digite CONFIG +KEEPTITLE e para desativar CONFIG -KEEPTITLE.

3. Agora a idade inicial dos personagens dependerá da raça do mesmo.

4. Os personagens novos serão criados com alguns items, basicamente roupas. Estes itens variam de acordo com a raça e o sexo do personagem.

5. As lojas estão um pouco diferentes, com um visual mais limpo.

2. Mentor

Mentor Usuário

E o personagem vai poder morrer de velho???

3. Omykron

Omykron far above

é

pq se for
    vai ser foda para os humans

4. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

eu fui mudar meu description ae abre uma tela, e eu tenho q reiniciar o mud pq nao sei mecher nem sair de la heuhue

5. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

olifante, pra ter ajuda sobre a desc digite DESC e depois digite \? ou /?
    para escrever algo la, digite algo q nao comece com uma barra
    exemplo:
    "voce ve um olifante
    etc etc etc"
    para efetuar comandos do desc, digite algo q comece com uma barra
    exemplo:
    /s (ou \s) salva tudo,
    /a (ou \a) cancela,
    /c (ou \c) limpa tudo
    depois de mudar a sua descricao digite \s e ta tudo ok..
    lembre-se q ao mudar a descricao vc esta adicionando algo no final dela; se quizer uma nova descricao digite /c na primeira linha e digite a descricao
    aqui vai um exemplo de desc em meu second (terari), com os echos e tudo
    espero ter ajudado algo, se nao deu certo procure alguem que saiba usar o desc e peça para lhe explicar melhor :) qualquer imm visivel podera' lhe explicar perfeitamente 8-)

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Soh uma coisinha...ontem aconteceu algo comigo que pode acontecer com outras pessoas...tava jogando no mud...... 23 da madruga e hoje tneho aula..eu jah tava saindo ams meu pai acordo e fez eu delsiga ro pc na hora.... e dormir.... hoje quando acordei jah era.... tinha morrido...... por isso eu acho que seria legal após 20..30 minutos de inatividade a pessoa ser desconectada do mud....... eh uma dica boa......

7. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

quando o usuario fica inativo por muito tempo, olinad, ele vai pra uma sala chamada LIMBO e nao sente mais efeitos de fome/sede/etc, entao nao pode morrer.. e la fica esperando ou se reconectar(e voltar para a sala que estava), ou passar mais um longo tempo e ser desconectado definitivamente :wink:
    mas voce morreu ANTES de ir pro limbo, sacas? :|
    nao pode desconectar o user em pouco tempo pq voce pode ter um item que voce nao pode salvar.. imagina so, vc cai e quando volta, ta sem aquele precioso item nivel 2,12 * 10³² que voce ia arranjar um jeito de guardar e nao deu tempo..
    quando voce tiver suspeita que vao desconectar, digite rapidamente QUIT, e problema resolvido.. 8-)

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

dark light ....meu pc foi desligado a força...e eu tinah morrido na asp...... depois com 63 de life.... eu fui forçado a delsigar do nada..... hoje d emanha estava sem nada..mortinho......

9. Omykron

Omykron far above

a pessoa eh mandado para o limbo
    naum morre
    mas fica.... eeeeer.. debiloide

10. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

num korre? ontem cabo a força aki em casa (eu sou cagado) aih quando coenctei..tava lah eu sem nada.........arghhhhh

11. Sercelda

Sercelda Usuário

Provavelmente o seu personagem quando foi desconectado não foi salvo... O último salvamento foi o automático que se realizou alguns minutos antes de morrer.

É amigo.. isso é azar :twisted:

12. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Neo, sério mesmo, vc é cagado.

13. Omykron

Omykron far above

ele fede é? :mrgreen:

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

não...eu soh me ferro.....uma hora meu pai manda delsigar outra tem blackout...mas quer saber....

LEVEL UP........ uhu.........

15. Omykron

Omykron far above

:wall: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: (coisa inutil a do lv up)

16. Drizzet

Drizzet On vacation forever

As areas dos gnomes foram retiradas do MUD?

17. não.......elas mudaram de lugar e agora os mobs que as habitam são hobbits.....qdo entrar no mud pede pra alguem te mostrar....

8O
    Cara desinformado

18. tipo, ainda acho q nao deviam ter tirado o frango assado do acougue... pelo menos o atan se sentia recompensado pela perda do bife dele... :lol:
    fora q tem q ter um item maldoso assim no mud.... tipo um vendedor corrupto! :mrgreen:
    (ervas purpureas disfarçadas de comida também seriam legais nas lojas...) :lol:

19. putz... :doh: :wall:

neithan.....dexa de ser tosco.... :|

não entendi uma coisa na nova área do oenkat......
    tinham templos na Terra-Média??? :o?:
    tinham barões??
    oenkat.....essa sua area tah meio inadequada.....
    mas.....o q fazer....ela tah mto boa! :mrgreen:

20. Mentor

Mentor Usuário

Me digam uma coisa, como está sendo a pontuação por "Interpretação"? Ou não estão dando pontos por isso? :o?:

Compartilhar