• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

e tem mais aquele detalhe: se vc naum gosta, naum vai assistir!! esse pessoal fica falando que o filme vai ficar horrível pq alteraram um detalhe da história, mas qdo chega a hora, lá vão eles 10 da manha guardar lugar para a primeira sessão da "péssima adaptação do melhor livro da história". que hipocrisia é essa!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
...Eu só li os 2 primeiros livros e quero saber se Boromir volta no último livro


olha eu acho mais legal descobrir as coisa, mas isso naum vai fazer diferença alguma... Boromir, morreu, bateu as bota, esticou as canela, viro lenda,foi pras cucuias... num volta dos mortos naum hehehehe...

falando uma besteira que naum cabia em nenhum topico e naum tava com vontade de fazer um, acabei de ver o unico filme que percebi Elijah Wood.. ta passando agora (segunda 22:40) na globo... o filme eh impacto profundo.. e ta bem novo... parece com uns 15 anos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Ao editar o post eu optei simplesmente por abrandar minhas opiniões sobre esse seu purismo exacerbado estupido, para não parecer um fanático religioso igual a vc.
Se vc acha que pessoas como eu são necessárias, eu acho que pessoas como vc, não são. Pois pessoas como vc a gente encontra em cada esquina. É muito fácil ficar criticando e defendendo o seu ponto de vista como o unico sem apresentar sugestões construtivas.
A importancia que vc deu às alterações de um simples filme mostra o quanto a sua mente é limitada e deixa clara a sua dificuldade em aceitar a visão de outras pessoas por serem diferentes da sua. É só um filme. É só uma adaptação. E o fato de eu aceitar as mudanças não significa que eu seja "conformado" ou "mediocre", mostra apenas que eu lido bem com a opinião dos outros. Se eu fosse fazer o filme,com certeza eu faria diferente, e com certeza teriam pessoas como vc na internet dizendo que não gostou do tamanho dos hobbits ou que o Condado era muito ensolarado. Eu aceitaria essas criticas, não por que vieram de verdadeiros herois da luta contra "a demência humana... o conformismo...... a mediocridade...", como vc acha q vc é, mas sim porque quando vc realiza um trabalho está fadado a receber opiniões sobre ele, e elas podem divergir das minhas. Mesmo assim eu não mudaria uma linha do que quer que tenha feito, pq se vc acha q pode fazer melhor, faça e não enche o saco. O filme é a visão do PJ e nada do que você possa fazer, desde greve de fome até bater a cabeça na parede, vai mudar o que ele já fez. Aceitar isso não é conformismo é apenas lidar com a opinião de outro. (Note bem: repeti o mesmo ponto para ver se vc entende dessa vez)


Hahaha... Essa segunda “mensagem” que você “escreveu” foi ainda mais interessante que a primeira... Dessa vez ficou bem claro o significado do seu valoroso nickname... Você dissemina através daquilo que “escreve” sua essência tóxica... Uma grande vingança, sem dúvida... Principalmente por estarmos num fórum, onde as pessoas tentam expor suas idéias, respeitando sempre a opinião das outras e não para ficar lendo um monte de asneiras que uma pessoa medíocre como você escreve... Mas não irei criar uma rivalidade entre nós... em primeiro lugar esse não é o local para isso e em segundo lugar para que você fosse meu rival, precisaria estar a minha altura e digamos que isso está... fora do seu alcance...
Não sei se deveria, provavelmente estarei atirando “pérolas aos porcos”, mas mesmo assim tentarei “conscientizar” você sobre algumas coisas...
- Meu post inicial se concentrava em expor minha opinião sobre alterações desnecessárias feitas a partir da adaptação de um livro para o cinema... Você não é obrigado a concordar com ela, pode colocar seu ponto de vista, mas NÃO pode me ofender diretamente (mesmo tendo se arrependido e editado o post) por não ter a mesma opinião que a sua...
- Você é novo aqui... Deve agir com humildade se pretende ser aceito pelos demais membros e não transformar o fórum num bate-boca particular... ou pensas que alguém quer ficar acompanhando uma briguinha ridícula entre duas pessoas...?
- Você não me conhece e garanto que nem ao menos leu meus dois tópicos (um sobre Bombadill e outro sobre PJ) que falam justamente sobre as famigeradas alterações do livro... Antes de agir de maneira medíocre e tentar me rotular, deveria ler meus posts... Sim, pois isso que os medíocres fazem; agem de maneira simplista e classificam aquilo que desconhecem de forma irresponsável e primária...

Bem... Espero que isso tenha esclarecido algumas coisas em sua mente... Como por exemplo a respeitar um pouco mais a opinião dos outros, coisa que você definitivamente não sabe...

E... tenho dito...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Bom, eu poderia mesmo continuar a argumentar com vc, mas pelo o q eu estou vendo é chover no molhado. Ou vc nao entende alguem com uma opiniao diferente da sua, ou é muito pequeno para admitir que vc nao está sempre certo.
Sobre essas afirmacoes, "disseminar essencia toxica" (putz), cara, vc eh uma figura. "Vc precisa estar a minha altura"...fala serio! O ponto aqui é q vc simplesmente nao aceita a opiniao de mais ninguem. Vc nao se conforma que alguem nao vai ter um faniquito por causa de uma mudança aqui ou ali. Nos seus posts vc sempre deixou claro q quem nao se mobiliza contra esse "absurdo" é uma pessoa conformada com a situacao. Vc nao aceita, se fechou nessa sua ladainha e pronto. Daih vem alguem q te responde à altura e vc fica desse jeito.
Mas realmente nao vale a pena meeeesmo discutir com vc. Me retiro formalmente desta discussao patetica, mas antes vou expor meus pontos de vista
-O seu primeiro post termina exatamente da seguinte forma: "E vamos torcer para Arwen aparecer em as Duas Torres, afinal, é lá onde ela mais aparece!
Mas não vamos nos estressar, né... Como muitos dizem, é apenas um adaptação da obra... A visão PJana sobre as coisas... Temos que bater palmas e nos contentar, como todo bom brasileiro...
E não se esqueçam de votar no FHC para presidente, hein...". Aqui fica claro pra mim os seu sarcasmo e falta de aceitacao de opinioes divergentes da sua, vc trata essas pessoas como vaquinhas de presepio. Entao ja cai por terra a sua teoria de "estarmos num fórum, onde as pessoas tentam expor suas idéias, respeitando sempre a opinião das outras".
Eu respondi, editei meu post para nao parecer uma agressao direta, mas vc respondeu ja me agredindo. Despejou um monte de baboseiras e eu levei na boa, pq realmente vindo de alguem com uma visao ampla como a de um cavalo no cabresto nao poderia vir mesmo coisa boa. Respondi com o mesmo sarcasmo, e acho q foi isso q te fez subir nas tamancas.
-Vc pede humildade e é isso q faltou a vc naquele seu post. Incoerencia ou ignorancia?
-Li os seus 2 posts sim, ate pq nao iria responder a vc de graça. Tudo o q eu vi neles foi uma pessoa q depois de expor suas ideias, desdenha de quem as contraria, ou como poderiamos dizer, uma mala sem alça.

Ser sarcastico é muito facil, como vc pôde perceber.

Para terminar deixo claro aqui q respeito a opiniao de todos, desde q estes nao tratem a sua visao como a unica verdade, e consequentemente tirem onda de quem nao concorda. Isso é ser medíocre, isso é ser vc.

Como ja disse antes, me retiro desta discussao sem fim, ate pq quem fala muito dá bom dia pra cavalo.
Se vc nao entendeu o meu ponto de vista, leia os posts acima tantas vezes qt forem necessarias, e da proxima vez q for opinar sobre algo, limite-se apenas a isso...nao complete com comentarios sarcasticos para com as demais pessoas deste forum.
Respeito a sua opiniao e acho q vc estava indo muito bem ateh aquela infeliz brincadeira. Apenas respondi na mesma moeda.
Sem mais, me retiro.


"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief

Edited by - Toxic Avenger on 20 November 2001 03:17:54
 
É isso ai Erunámo! Ninguem aqui gosta de entrar no forum e ver um post de 2Km pra ler sobre uma briginha pessoal estupida!
Se querem discutir aqui no frum espondo suas opiniões tudo bem, mas sem levar pro lado pessoal e ficar julgando um ao outro!

Vc Toxic Avenger, q disse tanto q respeitava a opinião do outros criou uma imagem do Erunámo q não é real e q não se baseia nem um pouco ans coisas q ele falou, vc nem conhece o cara! Fora q para quem respeita a opinião dos outros vc se referiu aos Ptistas, fans do Caetano Veloso e o pessoal do Green Peace de uma forma bem pejorativa!
Não sou PTista, não gosto de Caetano Veloso e acho q tem coisas muito melhores pra fazer do q salvar as baleias como por exemplo um monte de crianças q morrem de fome! Mas não estou aqui pra julgar ninguem, só sei q essas pessoas tem pelo menos um ideal de vida q não é egoista e só visa a si mesmas!

Tb acho q vcs dois deviam ser um pouco mais humildes pq vcs dois vieram da mesmas merda e um dia vão voltar pra ela!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Terminei de escrever essa msgs antes de ler a q esta aqui em cima e ainda não a li!

Edited by - digo_s on 20 November 2001 02:17:24
 
Hehehehe...entao ta, Digo_s, talvez vc nao tenha lido o primeiro post desta conversa de 2km, talvez fizesse mais sentido pra vc. E sobre as referencias, apenas as usei de maneira sarcastica assim como nosso amigo o fez. Foi na mesma moeda. Como ele coloca parece q foi agressao gratuita, mas nao foi.
É aquela coisa, nao sabe brincar, nao brinca.
Mas tudo bem,concordo com vc, realmente isso ja encheu, vamos falar de coisas q realmente interessam a todos aqui, Tolkien e a Terra-Media!

E ja q o assunto aqui sao alteracoes, vou falar de duas em especial q por mais bobas q parecam, nao me agradaram tanto:
1- Vc sabia q nos filmes a tempestade nas montanhas de gelo é causada por um encanto de Saruman?? Como ele sabia q eles estavam la?
2-Qd Gandalf esta preso, sabe como ele chama a grande aguia para salva-lo? Usando uma mariposa!!! Siniiistro!

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief

Edited by - Toxic Avenger on 20 November 2001 02:30:58
 
Agora e q li no outra parte do forum a nova politica do Deriel já seiq todas essas msgs seram apagadas! Ainda bem, espero q ninguem mais tenha q ler isso!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Valeu pela força Digo_s! Não estou nesse fórum para ficar arranjando brigas sem nexo com figuraças como esse cara; você que está sempre postando sabe disso... Pelo contrário, nas poucas vezes que alguém me interpretou mau eu contornei a situação, mostrando que não tive a intenção de ofender e pedindo desculpas caso o tivesse feito. O problema é que o cara leu dois post meus (um deles admito que um tanto quanto irônico e sarcástico) e resolveu me classificar de “O inflexível” e “O intolerante”, sem contar umas tantas outras baboseiras que vomitou por conta... Mas deixa pra lá... Ele que pense oq quiser...
Espero que o Deriel apague essa palhaçada mesmo, que é o melhor a ser feito...

E tenho dito!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Concordo. É o melhor mesmo.
Pelo menos em alguma coisa tinhamos q concordar.

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief
 
quote:
quote:
...Eu só li os 2 primeiros livros e quero saber se Boromir volta no último livro


olha eu acho mais legal descobrir as coisa, mas isso naum vai fazer diferença alguma... Boromir, morreu, bateu as bota, esticou as canela, viro lenda,foi pras cucuias... num volta dos mortos naum hehehehe...

falando uma besteira que naum cabia em nenhum topico e naum tava com vontade de fazer um, acabei de ver o unico filme que percebi Elijah Wood.. ta passando agora (segunda 22:40) na globo... o filme eh impacto profundo.. e ta bem novo... parece com uns 15 anos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Quer assistir outro filme dele?

Aluga Fliper :p

"Vamos pra Valinor"
 
Esse Elijah Wood fez muitos filmes cara! Tipicos de sessão da tarde!
Eternamente Jovem, O anjo da guarda, Anjo Malvado, acho q tem mais até!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
por issso que eu disse o primeiro filme que reconheci ele... as vezes assisti outros filmes dele, mas naum me lembrava dele...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Esse Elijah Wood fez muitos filmes cara! Tipicos de sessão da tarde!
Eternamente Jovem, O anjo da guarda, Anjo Malvado, acho q tem mais até!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Esse moleque ja fez filme pra caramba.
Eu tenho uma amiga q acha ele uma "gracinha" e eh fan dele. Ela o achava lindinho naqueles filmes de criança de sessão da tarde.
Qdo eu falei pra ela do filme novo, ela adorou e disse naum precisava se preocupar se ela gostava tanto dele pequeno, pq no SdA ele continua tampinha!

HAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Gente, espero não estar falando algo que vcs já discutiram de monte, mas agora não tô com tempo pra ler todo o tópico...
Mas, é que vendo esse papo sobre o Elijah Wood, eu queria compartilhar algo que me deixou boquiaberto! Um colega meu q perceber e depois me falou... O Sam do SdA, é aquele moleque, irmão mais novo, dos Gonnies!!!! É .... pois e´...
Eu só sei que fiquei impressionado com a mudança, principalmente por que assiti os Gonnies,a pouco tempo !!!!!!!!
 
quote:
Esse Elijah Wood fez muitos filmes cara! Tipicos de sessão da tarde!
Eternamente Jovem, O anjo da guarda, Anjo Malvado, acho q tem mais até!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


se vcs quiserem tirar suas duvidas de cinema ou tentar achar aquele filme que vcs nao lembram o nome, so do ator

www.imdb.com

"Vamos pra Valinor"
 
Agora eu tô em casa!!!!!!!
Pelo que eu me lembro o Elijah Wood fez mais ou menos 22 filmes, o 1 foi uma participação no De volta p o futuro, ele era o garoto do video game, fez ainda As aventuras de Huck Fin, Prova Final, Day-0, Fliper, A árvore dos sonhos e etc! Participou tb de video-clips! Apresentou o Movie Awars! Basicamente é isso!
PS: Ñ creio que perdi o filme , na segunda...UF!!!

Falando em Sean Astin, alguém aí se lembra do nome de um outro filme dele? Tinha tb o Kevin Bacon que fazia o papel de um instrutor em um acampamento, e o Sean Astin era um dos garotos.


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Gente, espero não estar falando algo que vcs já discutiram de monte, mas agora não tô com tempo pra ler todo o tópico...
Mas, é que vendo esse papo sobre o Elijah Wood, eu queria compartilhar algo que me deixou boquiaberto! Um colega meu q perceber e depois me falou... O Sam do SdA, é aquele moleque, irmão mais novo, dos Gonnies!!!! É .... pois e´...
Eu só sei que fiquei impressionado com a mudança, principalmente por que assiti os Gonnies,a pouco tempo !!!!!!!!



esse dai a primeira vez que bati o olho, ja tinha certeza que era ele... soh ta um pouquinho mais gordo e com 31 anos... mas vc assistiu o gonnies a pouco tempo?? o loco... a primeira vez que assisti eu era gurizinho

eu tava furicando o site "Cnema em Cena" e li uma reportagem sobre filmar os goonies 2... la tem uma foto com eles antes e depois... deem uma olhada
http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1335

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Outro filme que o Sean Astin fez é o Brat Patrulha, lembram? Ela era líder de uma patota de crianças que andavam em bicicletas e acabam se envolvendo num caso de contrabando.

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Um dos filmes com Elijah Wood que mais gostei foi de Tempestade de Gelo. Achei muuuuuito bom. Alguém mais viu?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:


Falando em Sean Astin, alguém aí se lembra do nome de um outro filme dele? Tinha tb o Kevin Bacon que fazia o papel de um instrutor em um acampamento, e o Sean Astin era um dos garotos.


Assinatura?... ainda ñ decidi


O nome do filme é "Águas Perigosas". Puxa, Flor! Vc "desenterrou" esse filme. Eu tinha tanta raiva do Kevin Bacon nesse filme. Só avacalhando com o "Mickey dos Goonies". Tadinho.

Ah, e o Elijah Wood qd era criança era a coisinha mais fofa do mundo! Ô menininho lindo. Daqueles de apertar a bochecha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo