• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

Putz, vcs lembram de cada coisa! Eu acho q já vi esse filme tb mas não tenho certesa não! Esses garotos já fizeram muitos filmes, falando assim eu nao lembro de quase nenhum, só vendo mesmo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ah, realmente, OBRIGADO ROSIE!! Eu tb morria de raiva dele! Aquela cena do ovo na ponte é um barato, vc se lembra??
Tempestade de gelo, eu ñ vi, ñ. Mas pretendo dar uma olhadinha! Nesse final de semana eu assiti o filme "Prova final", é meio fraquinho, mas eu achei que fosse pior!!
Realmente ROSIE, o Elijah Wood era uma graça, e ficou melhor ainda....tá virando um homão...uhuuuu!!!!
BRAD PATRULHA, EU ME LEMBRO DESSE FILME, muito engraçado!!!
Mas alguém aí viu algum filme c os "outros" Hobbits?? Billy Boyd e Dominic Mornagahan? Eu ñ!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eles ainda são novatos...

Não fizeram nada conhecido...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Elijah Wood fez Anjo Malvado???? esse filme é aquele do makaulin calkin (naum faço a mínima idéia de como escreve)??? eu neum lembro direito desse filme e naum sabia... pô, tem muito fã desse cara aqui no fórum....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Ah, realmente, OBRIGADO ROSIE!! Eu tb morria de raiva dele! Aquela cena do ovo na ponte é um barato, vc se lembra??
Tempestade de gelo, eu ñ vi, ñ. Mas pretendo dar uma olhadinha! Nesse final de semana eu assiti o filme "Prova final", é meio fraquinho, mas eu achei que fosse pior!!
Realmente ROSIE, o Elijah Wood era uma graça, e ficou melhor ainda....tá virando um homão...uhuuuu!!!!
BRAD PATRULHA, EU ME LEMBRO DESSE FILME, muito engraçado!!!
Mas alguém aí viu algum filme c os "outros" Hobbits?? Billy Boyd e Dominic Mornagahan? Eu ñ!


Ah, Flor, eu era viciada em Sessão da Tarde. E qd eu era criança gostava muito do Sean Astin e do Kevin Bacon (lembra de Footloose?). Adorava esse filme, achava tão legal. Não lembro dessa cena do ovo, não. Faz muito tempo q não revejo...

quote:
Elijah Wood fez Anjo Malvado???? esse filme é aquele do makaulin calkin (naum faço a mínima idéia de como escreve)??? eu neum lembro direito desse filme e naum sabia... pô, tem muito fã desse cara aqui no fórum....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Pois é, o Elijah era o priminho órfão do Macaulay Culkin.
Tadinho...
 
quote:
Eles ainda são novatos...

Não fizeram nada conhecido...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Eles são atores de teatro inglês, né? Não tenho certeza....

Mas será que irão emplacar em Hollywood depois de SDA???

Bem.... falando em fofoca.... o Billy Boyd foi eleito o segundo solteiro mais "casável" da Grã Bretanha... viram isso???

Perdendo apenas pra quem??? Principe William....


Nada como um pouco de cultura inútil

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pra quem queria ai esta a filmografia e aparições e,m Tv do nosso amigo Elijah Wood.


LoR:The Return of the King, The (2003). Frodo Baggins

LoR:The Two Towers, The (2002). Frodo Baggins

Ash Wednesday (2001)

LoR:The Fellowship of the Ring, The (2001). Frodo Baggins

Adventures of Tom Thumb and Thumbelina, The (2000) (V) (voice) .... Tom Thumb

Chain of Fools (2000) .... Mikey

Bumblebee Flies Anyway, The (2000) .... Barney Snow

Black and White (1999) .... Wren

Faculty, The (1998) .... Casey Connor

Deep Impact (1998) .... Leo Biederman

Ice Storm, The (1997) .... Mikey Carver

Flipper (1996) .... Sandy

North (1994) .... North

War, The (1994) .... Stuart Stu Simmons

Adventures of Huck Finn, The (1993) .... Huck Finn ... aka Adventures of Huckleberry Finn, The (1993)

Good Son, The (1993) .... Mark

Forever Young (1992) .... Nat Cooper

Radio Flyer (1992) .... Mike

Witness, The (1992) (TV) .... Little Boy
Day-O (1992) (TV) .... Dayo

Paradise (1991) .... Willard Young

Avalon (1990) .... Michael Kaye

Child in the Night (1990) (TV) .... Luke
... aka Testimone oculare (1990/II) (TV) (Italy)

Internal Affairs (1990) .... Sean

Back to the Future Part II (1989) .... Video Game Boy (Mickey)




"Vamos pra Valinor"
 
POXA ROSIE é claro que eu me lembro de Footloose!! Eu tenho até um disco ( pois é, UM DISCO), com a música tema desse filme!!


Olha sinceramnete eu sou muito mais o Billy Boyd do que o "principezinho"!

Bem depois de todos esses filmes, agora vamos realmente poder testar o poder de atuação de Elijah Wood, vamos ver né?!
O viggo fez aqule filme c a Demi moore, né? Até o limite da honra!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
O viggo fez aqule filme c a Demi moore, né? Até o limite da honra!

Assinatura?... ainda ñ decidi

É verdade, Flor! Ele era um sargento malvado! Pois eu só lembrava de ter visto um filme com o Viggo Mortensen: "Um crime perfeito", com o Michael Douglas...
 
quote:
quote:
O viggo fez aqule filme c a Demi moore, né? Até o limite da honra!

Assinatura?... ainda ñ decidi

É verdade, Flor! Ele era um sargento malvado! Pois eu só lembrava de ter visto um filme com o Viggo Mortensen: "Um crime perfeito", com o Michael Douglas...





O Viggo fez Daylight com o Stallone tb.... mas um papel pequeno....
E tb a refilmagem de Psicose.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:

E tb a refilmagem de Psicose.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Então veja só q interessante... O Viggo participou de duas refilmagens de Hitchcock: "Psicose" e "Um crime perfeito" (q no original do Hitch era "Disque M para matar".

Engraçado... Juro q não tinha me tocado disso ainda...
 
O Viggo tb fez o papel de Lúcifer no filme "anjos rebeldes" e o cara q faz o sam era o mickey, o guri asmático dos goonies...... e dá-lhe sessão da tarde, hehehe!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
nunca via tanto filme seção da tarde junto!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
belo texto, leo

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
belo texto, leo

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Espero que a entrevista tenha servido para tranquilizar os aflitos de plantao (eu me incluo entre eles)

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo