• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças.1é pouco,2, é bom, 3 é realmente D+

quote:
Realmente a foto está imprecionante, muito bom!! Podem me xingar mas o Elijah Wood é sim um bom ator, acompanho sua carreira desde quando ele era garotinho e a ñ ser que eu esteja muito enganda, ele vai representar muito bem seu personagem!!1
Ah KANAWAT, no livro Frodo estava sozinho no cavalo!

Assinatura?... ainda ñ decidi



É verdade...acabei de dar uma olhada..Glorfindel apenas gritava para q o Hobbit galopasse rápido. Frodo realmente teve muita coragem, mesmo atordoado. Agora q a Arwen vai leva-lo, sera q teremos a parte em q ele desafia os cavaleiros levantando a sua espada??


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Pois é! Fiquei pensando nisso tb. Talvez ela venha c o Glorfindel, ou apareça no meio do caminho, sei lá! O estranho é que no livro, até mesmo Aragorn fugiu dos cavaleiros negros, pois sabia que seriam derrotados se tentassem dete-los, mas e a Arwen...

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
De repente a Arwen já sabia q o Elron ia mandar aquela onda...

ou senão ela tirou a coragem do mesmo lugar q o frodo no livro..

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tão vendo, esses ultimos posts de vcs discutindo mostra tudo! Essas alterações só geram confusões, agente mesmo tendo o livro não tem a menor ideia do q vaia contecer pq até a personalidade dos personagens são deturpadas! Onde já se viu a Arwen tirando coragem para enfrentar os Cavaleiros Negros? Só no filme mesmo!

Mas não vou discutir isso agora, são 4 e meia da manha e tou indo dormir! Quanto mais agente discute mais se repete as cosias q já foram ditas! Uma discursão dessas requer um encontro pessoalmente de pelo menos 24 horas com muitos salgadinhas, sanduiches, pipocas, refrigerantes e traquinas de limão!

Só quero deixar uma cosia bem clara!
Eu estou louco para ver o filme e não tenho duvida nenhuma de q vai fazer muito sucesso e geral muitos lucros pra PJ e seus amigos! Acredito q os outros q tão criticando as mudanças tb estão loucos para ver o filme!
Mas só pelo fato de estar louco para ver o filme não quer dizer q tenho estar satisfeito e dar graças a Deus por o PJ fazer esse filme q por ele não ter feito coisa pior!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Tão vendo, esses ultimos posts de vcs discutindo mostra tudo! Essas alterações só geram confusões, agente mesmo tendo o livro não tem a menor ideia do q vaia contecer pq até a personalidade dos personagens são deturpadas! Onde já se viu a Arwen tirando coragem para enfrentar os Cavaleiros Negros? Só no filme mesmo!

Mas não vou discutir isso agora, são 4 e meia da manha e tou indo dormir! Quanto mais agente discute mais se repete as cosias q já foram ditas! Uma discursão dessas requer um encontro pessoalmente de pelo menos 24 horas com muitos salgadinhas, sanduiches, pipocas, refrigerantes e traquinas de limão!

Só quero deixar uma cosia bem clara!
Eu estou louco para ver o filme e não tenho duvida nenhuma de q vai fazer muito sucesso e geral muitos lucros pra PJ e seus amigos! Acredito q os outros q tão criticando as mudanças tb estão loucos para ver o filme!
Mas só pelo fato de estar louco para ver o filme não quer dizer q tenho estar satisfeito e dar graças a Deus por o PJ fazer esse filme q por ele não ter feito coisa pior!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Po, a minha duvida nao surgiu por causa do filme. Foi pq faz tempo q eu li essa parte e qd vi a Flor dizendo q Frodo estava sozinho eu fiquei na duvida. Foi soh checar e pronto.
Como ja foi dito aqui antes, soh espero q as pessoas q estao apreensivas qt às mudanças possam ir ao cinema e se divertir com o filme. Vamos aproveitar, essa adaptacao vai ser maravilhosa, PJ esta fazendo um ótimo trabalho. Quem ja viu adorou.
Ah, sei la...quero soh ver qd forem as duas torres e o retorno do rei...ou vcs acham q soh o primeiro filme vai ter mudanças?


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
É, as mudanças do segundo filme devem ser mais assustadoras ainda!
Já ouvi um boato q q iam tirar a Laracna! Espero realmente q seja mentira pq se for verdade eu vou criar um site Eu Odeio o PJ e já tenho até gente pra ajudar a fazer!
Mas espero realmente q isso seja mentira!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tirar Laracna é sacanagem. O momento de maior tensão no segundo livro.... imagina!!! Não tem nexo isso.....

Ainda estou me refazendo das mudanças feitas em A Sociedade..... agora começar a imaginar DT sem Laracns iria ser demais pra mim.....

TEM que ser boato isso....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
PÔ, espero que ninguém venha com aquela história de que a Laracna é dispensável no filme, assim como o Tom Bom, pois ninguém entenderia o porquê daquele bichano estar lá e tal....
A Laracna TEM que estar no filme! Acho impossível o PJ ter tirado ela... a não ser que ele tenha resolvido que o Frodo deveria ser capturado quando de sua passagem pelo Morannon...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tirar Laracna é heresia!
A não ser que o PJ tenha encontrado algum outro meio de fazer Gollum tentar se livrar de Sam e Frodo e pegar o anel para si.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Tirar Laracna é heresia!
A não ser que o PJ tenha encontrado algum outro meio de fazer Gollum tentar se livrar de Sam e Frodo e pegar o anel para si.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."



Por mim, naum faz diferença nehnuma tirar Laracna do filme.











Brincadeirinha! Peguei vcs!
Imagina ver a Laracna, enorme, e ainda mais nosso grandioso Sam detonando-a? Um dos melhores momentos!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
http://decipher.com/lordoftherings/cardlists/fellowship/large/52lightfootedness.html

Cliquem no link acima.
Bom, eu achei genial. A figura mostra legolas andando sobre a neve nas montanhas de gelo. Ao lado, talvez Aragorn com neve ateh a cintura.

Eu achava q era alguma alteraçao e tals, mas realmente Legolas anda sobre a neve quase sem deixar pegadas.
Thanks to Flor, pela lembrança.
PS: Vc vive por aqui hein?
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 16 November 2001 17:21:40
 
Pelo que eu me lembro, Legolas realmente correu sobre o gelo, enquanto Aragorn e os outros foram meio desajeitados!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Kanawati,vc viu nesses cards a trupe de elfos e anões que de repende surgiram na estória? Eu fiquei assim, ó, O.O

Sobre a foto, lindos os delicados pezinhos do Legolas! Quanto será que ele calça? 36? ^^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Concordo c vc Aragorn, até certo ponto.
Mas ñ existe uma partezinha no livro todo que vc está meio receoso de que mudem?? As melhores partes p vc???

PS: KANAWATI, ñ muito!! Tem gente que ñ tira o pé daqui!!! hi hi hi hi

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Das miniaturas, gostei daquela ao centro do Um Anel.
Muito louca!
Mas, na verdade queria todas!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Tolkien escreveu um livro, uma obra literaria, nao algo que se " adapta perfeitamente para o cinema" por favor me poupe. A unica coisa q é perfeitamente adaptada para o cinema é um ROTEIRO escrito para cinema. Nao dá pra transcrever linha por linha dos livros para a linguagem cinematográfica. As alteracoes sempre acontecerão. Sinto lhe informar.
Se fosse puro marketing capitalista mesmo, o filme nem censura iria ter, seria apenas um (e nao tres) e dependendo do sucesso desse um talvez o estudio quisesse bancar os outros. As cenas de batalha seriam amenizadas, o proprio clima da estoria seria amenizado.
O lance da Arwen eu concordo em parte. Nao acho q ela deveria levantar uma espada, mas tb nao vou morrer se ela o fizer. Vc é muito extremista .
Se o filme tivesse TUDO o q tem nos livros ele seria maçante e estranho, pelo proprio formato original. Nao eh a mesma linguagem. O primeiro filme iria ser sacal, eles iriam andar pra c**** pra no final ter uma porradinha em moria e a sociedade se desfazer...na metade da caminhada (e do filme) vc ouviria roncos na plateia. Um pouco mais de açao nao faz mal a ninguem.
Nao acho q a obra esteja sendo mediocrizada como vc falou. O filme fara jus aos livros, e muita gente vai sair de la com vontade de ler. E pronto. e os filmes nao sao soh pra vc, ó amante dos livros, sao para o publico leigo q nem sequer sabe o q sao Hobbits.
Entao comece uma peticao para q a proxima adaptacao do livro seja feita por um diretor "nao-vendido"( como se PJ fosse realmente do esquemao Hollywoodiano), como um Kristof Kieslowski da vida. Vai ser lindo.

O mundo é assim mesmo, mas graças a Deus temos pessoas como vc q lutam para muda-lo, começando pelos forums da internet! Daqui a pouco sei q verei vc em um botinho lutanto para salvar as baleias ou coisa parecida.
Nao se esqueca de na proxima eleicao votar no Eneas.

Ah, e se vc acha q vai ser uma merda, vc pode optar por filmes cabeça e nao lucrativos como algum filme Iraniano imbecil q envolva maças e sapatos...
E tenho dito!



"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief

Edited by - Toxic Avenger on 14 November 2001 16:48:41


Hahaha... Lutando num botinho para salvar as baleias foi ótimo...

Mas infelizmente você não me veria numa situação como essa... Existem coisas mais urgentes a serem combatidas... Como a demência humana... o conformismo...... a mediocridade...

E não precisava você editar o seu postzinho agressivo para não me ofender... Eu gostei que você tenha feito isso... Críticas servem para que possamos refletir sobre nossos atos e opiniões... para que nunca esqueçamos a importância em manter nossa personalidade e principalmente nossa integridade... Pessoas como você são necessárias, para que pessoas como eu tenham sempre um referencial daquilo que não devem ser e fazer de suas vidas...

Muito Obrigado pelo seu post. Tenha uma boa e resignada vida... de gado...

PS: Vingador Tóxico... Um nick deveras curioso? Qual é o seu propósito...? Vingar-se do mundo espalhando através dele tudo de corrupto e pútrido que existe?


E... Tenho dito...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 19 November 2001 16:34:55
 
Mesmo com todas essas mudanças, SDA vai ser o filme q vai superar Titanic, agora só 1 pergunta: Eu só li os 2 primeiros livros e quero saber se Boromir volta no último livro

"Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
 
quote:
Hahaha... Lutando num botinho para salvar as baleias foi ótimo...

Mas infelizmente você não me veria numa situação como essa... Existem coisas mais urgentes a serem combatidas... Como a demência humana... o conformismo...... a mediocridade...

Hmmm...noto aqui um certo tom de agressividade.
Combater a demencia humana e mediocridade é o que eu estava tentando fazer quando respondi o seu post. De maneira alguma sou conformista, a diferença entre nós é que eu sei ser flexivel e lidar com algumas mudanças, já você prefere vir com esse discurso pronto (que você deve ter ouvido de um PTista fã de Caetano Veloso do grêmio lá da sua faculdade) de que devemos lutar com tudo e contra todos pra fazer deste um mundo melhor, começando pelos foruns de internet, que para vc deve ser "a base cultural da sociedade moderna".

quote:
E não precisava você editar o seu postzinho agressivo para não me ofender... Eu gostei que você tenha feito isso... Críticas servem para que possamos refletir sobre nossos atos e opiniões... para que nunca esqueçamos a importância em manter nossa personalidade e principalmente nossa integridade... Pessoas como você são necessárias, para que pessoas como eu tenham sempre um referencial daquilo que não devem ser e fazer de suas vidas...


Ao editar o post eu optei simplesmente por abrandar minhas opiniões sobre esse seu purismo exacerbado estupido, para não parecer um fanático religioso igual a vc.
Se vc acha que pessoas como eu são necessárias, eu acho que pessoas como vc, não são. Pois pessoas como vc a gente encontra em cada esquina. É muito fácil ficar criticando e defendendo o seu ponto de vista como o unico sem apresentar sugestões construtivas.
A importancia que vc deu às alterações de um simples filme mostra o quanto a sua mente é limitada e deixa clara a sua dificuldade em aceitar a visão de outras pessoas por serem diferentes da sua. É só um filme. É só uma adaptação. E o fato de eu aceitar as mudanças não significa que eu seja "conformado" ou "mediocre", mostra apenas que eu lido bem com a opinião dos outros. Se eu fosse fazer o filme,com certeza eu faria diferente, e com certeza teriam pessoas como vc na internet dizendo que não gostou do tamanho dos hobbits ou que o Condado era muito ensolarado. Eu aceitaria essas criticas, não por que vieram de verdadeiros herois da luta contra "a demência humana... o conformismo...... a mediocridade...", como vc acha q vc é, mas sim porque quando vc realiza um trabalho está fadado a receber opiniões sobre ele, e elas podem divergir das minhas. Mesmo assim eu não mudaria uma linha do que quer que tenha feito, pq se vc acha q pode fazer melhor, faça e não enche o saco. O filme é a visão do PJ e nada do que você possa fazer, desde greve de fome até bater a cabeça na parede, vai mudar o que ele já fez. Aceitar isso não é conformismo é apenas lidar com a opinião de outro. (Note bem: repeti o mesmo ponto para ver se vc entende dessa vez)

quote:
Muito Obrigado pelo seu post. Tenha uma boa e resignada vida... de gado...

PS: Vingador Tóxico... Um nick deveras curioso? Qual é o seu propósito...? Vingar-se do mundo espalhando através dele tudo de corrupto e pútrido que existe?


E... Tenho dito...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 19 November 2001 16:34:55


Espero que vc tenha compreendido, obrigado pelo seu post editado (tb), e se está muito difícil, eu desenho pra vc.
E tenha uma boa vida de lutas sociais importantes, como por exemplo a desmistificação da mula sem cabeça enquanto equino dito mutilado. Agarre esta causa vc tb!

Sobre o meu nick:
Toxic Avenger = Nome de um filme.
Só isso.
"Tenho dito."

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo