• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mudança nos direitos de transmissão dos jogos e eventos esportivos

HBO Max com o paulista é muito bom de se ver. E sinceramente eu nunca lembro que existe o canal da Record. Ele fica abaixo e quase nunca desço até seu número quando eu ligo a televisão. :rofl:

Aliás, se a transmissão da Record for só gritaria com aqueles dois, eu vou deixar de assistir em um minuto.
 
Ao menos não vão cobrar uma taxa adicional. Boa iniciativa da Amazon. Mais um serviço de stream trazendo futebol para nós.

A real é que aquele preço absurdo do Premiere precisa acabar. Eu acho um absurdo aproximadamente 70 reais por mês para assistir seu time. Este preço deveria ser muito menor.
 
Sim. Netflix tem um custo muito maior para produzir conteúdo exclusivo e cobra bem menos. Os caras só têm o custo de comprar os direitos de transmissão e de fazer a transmissão. XD
 
esse ano pro fim do brasileirão assinei o Premiere pela Amazon Prime.
Mesmo preço das operadores mas tem um porém, por se tratar de streaming tem um delay natural...
eu tinha que ver o jogo sem acompanhar no twitter e/ou placar uol e etc..
 
O que mais tenho visto de comentários em canais de mídia esportiva é que na hora que essas gigantes como Amazon pegarem gosto pra valer e assumirem o protagonismo nos direitos de transmissão, aí a Globo que se cuide.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Não sei se comemoro ou fico triste. Imagina ter que assistir com um Neto comentando e um Datena narrando. Espero que levem a sério e tragam narrador e comentaristas bons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo