• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

Eu não gostaria que fossem três filmes, mas se isso fizer o resultado ficar melhor, é aceitável da minha parte. Mas é como o Snaga falou: não se sabe o que farão ali.
 
aqui snaga:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=76484&highlight=diarista

as fotos estão em
http://photos.vilmis.com/thumbnails.php?album=26
(principalmente a última
mas acho que isso eles refazem em pouco tempo, se eles criaram tudo aquilo do nada, deve ser ainda mais facil recuperar (e vamos trocer pra que desta vez eles não deixem o condado definhar)
Eu não vi problema algum com o Condado, pelo menos não por essas fotos. Ele só está sem tratamento cinematográfico. Está o cenário bruto, sem detalhes.

Isso é comum. Nunca o que você vê na tela é o que realmente existe. É bem provável que o condado sempre tenha sido daquela maneira, as câmeras de PJ que o fizeram mais rico.
 
Para que um terceiro filme?
Nah.. salvem dinheiro para fazer O Silmarillion. Ou pelo menos um filme que retrate a história de Luthien e Beren :)
 
Bom, tudo pode acontecer. Quem sabe não teremos uma boa notícia, de repente de dois podemos ter três até porque a trilogia do Senhor dos Anéis foi estrutura em dois filmes também, mas PJ teve uma boa noticia da New Line quando decidiram fazer em três filmes.
Tudo pode acontecer ainda.
 
Seria interessante, aumentaria mais ainda a credibilidade do trabalho de Tolkien!
Mas acho que não seria necessário!
 
Boa notícia para os fãs!! Bom, isso também significa uma coisa: se eles pretendem fazer O Hobbit em dois filmes, supõe-se que estejam querendo fazer algo grande e bem feito (pelo menos é esta expectativa que tenho após ler a notícia). O hobbit é muito inferior ao Senhor dos Anéis em termos de detalhes, por isso acho que da pra fazer uma coisa muito bem feita em dois filmes!

Mesmo que dividam em dois dilmes seria bem interessante se o delhates ficassem bem a mostra, geralmente quando é em um filme só as pessoas não querem passar três ou quatro horas na frente de uma tela!
 
Sim, em dois filmes dá pra desenvolver melhor a história. DESDE QUE não resolvam inventar. Aliás, o diz-que-diz-que tá bem grande em relação a esse filme. Já falaram até em participações de Merry e Pipin em o Hobbit. Se metade do que já falaram se concretizar vai ficar uma verdadeira caca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo