• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudança de Servidor

Deriel

Administrador
Essa é uma surpresa inclusive para os Colaboradores e Equipe. Estaremos mudando de servidores novamente, agora para servidores mais potentes e no Brasil. Em teoria a velocidade deve aumentar. Fiquei sabendo dessa migração há pouco, então é um certa surpresa pra mim.

Os membros da Colaboração e Equipe que tiverem dúvidas ou quiserem contato, por fazer utilizem o e-mail diretamente para mim. Para os demais visitantes e usuários o que pode acontecer é uma indisponibilidade da Valinor (e sites afins) que varia entre minutos e dois dias.

Em caso de qualquer novidade, eu aviso o quanto antes.
 
Bagrong disse:
O fato da Valinor mudar de servidor ou do Skywalker nunca mudar de cuecas?
:lol:
:rofl:

De minha parte pelo menos, sei que é uma tristeza essa freqüente mudança de servidor. :) Damn it! Esse fórum vicia, velho! :buaa:Parem com as mudanças de servidores!!! :naonaona:
 
Outra vez? O.O

Espero que a Valinor não fique muito tempo fora do ar. Da última vez, quando vieram para o vBullentin, eu fiquei perdido na internet, sem ter o que fazer. hehe!!

Já tem idéia do dia em que isso vai acontecer?
 
Po, gente, uma mudança de servidor não é algo assim tãããããooo drástico. O Deriel falou que a comunidade pode ficar fora do ar só por uns minutos, vamos torcer para que seja isso, em vez dos dois dias.

Se for para melhorar (ou fugir de problemas) tudo vale. Vamos apoiar e torcer para dar tudo certo :grin:
 
EEEE é a primeira mudança de servidor da Valinor pra mim! :joy: Eu estou achando muito legal, provavelmente virão muitas melhoras não é mesmo?Valino forever! :cerva:
E vai ser bom pro Skywalker porque ele vai poder aproveitar e trocar de cueca :mrgreen: xDDDDDDD
 
Seguinte, mesmo eu nao temdo tempo bastande para adimirar o Valinor pelo tempo que gostaria fico muito lisongeado por estar aqui. e sempre confiei nas desições tomadas pelos dirigentes do Valinor, entao. É logico que esta mudança sera segura. Eu agradeço. : :cerva: :joy:
 
Toda a mudança pra melhor é bem vinda e isso significa tambem que o site ta ficando maior e melhor. Parabems.
 
Não sei se foi por causa da mudança, mas o forum de Notícias agora tá igual o restante do Forum, com espaço pra avatar e assinatura e tudo o mais! Bem melhor!!!!
 
Snaga disse:
Não sei se foi por causa da mudança, mas o forum de Notícias agora tá igual o restante do Forum, com espaço pra avatar e assinatura e tudo o mais! Bem melhor!!!!

Uhum, foi por causa disso. E eu tava vendo e achei melhor também. Achque deixarei assim =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo